Reprovei a uma disciplina mas não estou inscrita no exame

Banarella

Membro Caloiro
Matrícula
16 Maio 2024
Olá, queria só esclarecer uma dúvida enorme. Recebi as notas do 12°ano e descobri que reprovei a matemática A e então não concluí o ano. Foi me informado que vou ter de fazer o exame para concluir a disciplina. Só que na altura da inscrição, não me inscrevi para o exame de matemática já que não estava à espera de ter de o fazer. E agora, o que é que faço? Fico automaticamente autoproposta para o exame já que reprovei ou existe alguma inscrição que tenho de fazer?

Solução
Olá boa noite.
alunos do ensino secundário que pretendam concluir disciplinas cujo ano terminal frequentaram sem aprovação, devem inscrever-se ou atualizar a sua inscrição na PIEPE, nos exames da 1.ª fase, nos dois dias úteis seguintes ao da afixação das pautas da avaliação sumativa final do 3.º período.

Tudo a correr bem 🍀🤞
Olá boa noite.
alunos do ensino secundário que pretendam concluir disciplinas cujo ano terminal frequentaram sem aprovação, devem inscrever-se ou atualizar a sua inscrição na PIEPE, nos exames da 1.ª fase, nos dois dias úteis seguintes ao da afixação das pautas da avaliação sumativa final do 3.º período.

Tudo a correr bem 🍀🤞

• Like
Reactions: davis and sigis
Solução