Requerimento para consulta da prova

Matrícula
19 Julho 2021
Olá, boa tarde!

No documento da consulta da prova, onde diz "Pede deferimento" quem é que tem de assinar? eu ou o meu encarregado de educação? No retângulo onde está escrito " Despacho" não preciso de escrever nada, certo?

Desde já, obrigada!

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Olá, boa tarde!

No documento da consulta da prova, onde diz "Pede deferimento" quem é que tem de assinar? eu ou o meu encarregado de educação? No retângulo onde está escrito " Despacho" não preciso de escrever nada, certo?

Desde já, obrigada!
Assinas tu, no caso de seres maior de idade. Caso sejas menor de idade, assina o teu encarregado de educação. Não colocas nada no Despacho, correcto.

Matrícula
19 Julho 2021
Eu perguntei às senhoras da secretaria da minha escola e elas disseram que o "Pede deferimento" é para por a data e a cidade, será que está correto?

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Eu perguntei às senhoras da secretaria da minha escola e elas disseram que o "Pede deferimento" é para por a data e a cidade, será que está correto?
Sim, tens que meter data e local.

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Ok, muito obrigada!
Outra coisa, eu pretendo inscrever-me na segunda fase de exames. No ponto 4.6, tenho que meter "sim" ou "não"? Na inscrição também tenho que apresentar o recibo do pedido de candidatura ou já não é preciso?
Colocas "Sim". Quanto à segunda questão, caso te peçam na plataforma e não consigas avançar, voltas a submeter, mas em princípio não será necessário, pois já deves ter recebido a senha/o pedido já deve ter sido validado pela escola.