UC Residências Coimbra

Carla Cavalheiro

Membro Caloiro
Matrícula
15 Julho 2019
Curso
Relações Internacionais
Instituição
Universidade de Coimbra
Boa noite. Vou-me candidatar para Coimbra e queria candidatar-me à residência. Será que alguém me consegue explicar quando e como me devo inscrever? Eu vou pedir bolsa e sei que devo indicar no site do DGES que quero alojamento... mas gostava de saber o que devo fazer a seguir.

• Like
Reactions: Roberto11

Ariana_

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos Artísticos
Instituição
FLUL
Boa noite. Vou-me candidatar para Coimbra e queria candidatar-me à residência. Será que alguém me consegue explicar quando e como me devo inscrever? Eu vou pedir bolsa e sei que devo indicar no site do DGES que quero alojamento... mas gostava de saber o que devo fazer a seguir.
Só te podes candidatar às residências depois de te matriculares no curso, uma vez que eles precisam confirmar em como és aluna oficial daquela instituição. Ou seja, tens que esperar por setembro.

Carla Cavalheiro

Membro Caloiro
Matrícula
15 Julho 2019
Curso
Relações Internacionais
Instituição
Universidade de Coimbra
Só te podes candidatar às residências depois de te matriculares no curso, uma vez que eles precisam confirmar em como és aluna oficial daquela instituição. Ou seja, tens que esperar por setembro.
Obrigada!!

Babu2208

Membro
Matrícula
21 Junho 2018
Olá! Quando nos candidatamos ao alojamento podemos colocar alguma preferência por uma dada residencia?
Mensagem fundida automaticamente:

Olá! Das residências em Coimbra qual é a que tem um ambiente mais calmo e sossegado?

Carla Cavalheiro

Membro Caloiro
Matrícula
15 Julho 2019
Curso
Relações Internacionais
Instituição
Universidade de Coimbra
Olá! Quando nos candidatamos ao alojamento podemos colocar alguma preferência por uma dada residencia?
Mensagem fundida automaticamente:

Olá! Das residências em Coimbra qual é a que tem um ambiente mais calmo e sossegado?
Olá,
Vou entrar agora numa residência em Coimbra. É o meu primeiro ano e por isso não te sei dizer nada sobre o ambiente nas residências, mas quando me candidatei tive de indicar a residência que preferia.

Jéssica_02/12/2001

Membro Caloiro
Matrícula
13 Junho 2019
olá. Eu entrei agora na segunda fase na faculdade de direito em coimbra. Alguém podia me dizer se as residências ainda têm quartos para alugar. Obrigada!