Olá! Se fores fazer matrícula presencial (se bem que não sei se este ano vá ser possível), há uma secção opcional no teu percurso (ou seja, uma sala na FMUC, o local onde costumam ser as matrículas) caso te queiras candidatar a serviços dos SASUC. Se não o fizeres lá, penso que depois tens de contactar os SASUC e pedir uma chave para te candidares num portal específico.
Dada a situação de pandemia e as reduções em alojamento, eu recomendo-te entrares já em contacto com os SASUC através de email ou telefone e perguntares que passos tens de seguir para tratares do processo o mais cedo possível, visto que ainda há alguma procura por vagas.
[/QUOTE
Post automatically merged:
Muito obrigada!!Olá! Se fores fazer matrícula presencial (se bem que não sei se este ano vá ser possível), há uma secção opcional no teu percurso (ou seja, uma sala na FMUC, o local onde costumam ser as matrículas) caso te queiras candidatar a serviços dos SASUC. Se não o fizeres lá, penso que depois tens de contactar os SASUC e pedir uma chave para te candidares num portal específico.
Dada a situação de pandemia e as reduções em alojamento, eu recomendo-te entrares já em contacto com os SASUC através de email ou telefone e perguntares que passos tens de seguir para tratares do processo o mais cedo possível, visto que ainda há alguma procura por vagas.