🧑🎓 No conjunto do Sistema de Ensino Superior Público e Privado, o número total de vagas para o ano letivo 2025/2026 é de 101.798, o que representa um acréscimo de 1.647 vagas face ao ano anterior. Já as podes consultar aqui.
Alguém aqui que tenha se candidatado a residencia da FCUP e já recebeu uma resposta....? As aulas tem início na próxima semana e até agora não recebi nenhuma resposta... sou aluna deslocada e bolsista.
Se o pedido for urgente envia e-mail para atendimento@sas.up.pt anexando a declaração de IRS. Fiz o pedido de residência na segunda-feira e obtive uma resposta favorável ontem à noite.
Olá, muito obrigada pela resposta mas estou sempre a acompanhar o link que você enviou. Eu tenho urgência no pedido e enviei email para lá, já existem resultados divulgados para algumas pessoas, por isso a minha dúvida.
Se o pedido for urgente envia e-mail para atendimento@sas.up.pt anexando a declaração de IRS. Fiz o pedido de residência na segunda-feira e obtive uma resposta favorável ontem à noite.
Olá, agradeço a atenção. Eu fiz Mudança de Instituição e por isso já enviei email para SASUP desde 06 de Setembro. Até hoje não obtive resposta. A sua residência é a da FCUP também ou outra? Qual a sua localidade de origem?
Obrigada pela força, estou mesmo preocupada, sem residência não consigo frequentar as aulas.
Olá, muito obrigada pela resposta mas estou sempre a acompanhar o link que você enviou. Eu tenho urgência no pedido e enviei email para lá, já existem resultados divulgados para algumas pessoas, por isso a minha dúvida.
Post automatically merged:
Olá, agradeço a atenção. Eu fiz Mudança de Instituição e por isso já enviei email para SASUP desde 06 de Setembro. Até hoje não obtive resposta. A sua residência é a da FCUP também ou outra? Qual a sua localidade de origem?
Obrigada pela força, estou mesmo preocupada, sem residência não consigo frequentar as aulas.
Vou ficar na residência Novais Barbosa, que fica no recinto da FLUP. Não fica propriamente perto da minha faculdade mas foi onde conseguiram arranjar-me vaga.
Envia e-mail novamente anexando o documento que referi.
Vou ficar na residência Novais Barbosa, que fica no recinto da FLUP. Não fica propriamente perto da minha faculdade mas foi onde conseguiram arranjar-me vaga.
Envia e-mail novamente anexando o documento que referi.
Ja enviei este documento no dia 06 de Setembro, por isso não entendo a demora em me responderem, vou enviar email novamente a perguntar o que se passa e se não resolverem vou ligar pra lá. Muito obrigada pela ajuda.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.