Z Zhou Membro Caloiro Matrícula 23 Novembro 2021 Mensagens 1 23 Novembro 2021 #221 BeatrizMC22 disse: Resoluções do manual e caderno de atividades Máximo 11ºAno. A resolução da parte das funções e da trigonometria apenas consigo mandar por email. Clique para expandir... Podia enviar me os outros dois domínios que faltam? ericazhou05@gmail.com Obrigada.
BeatrizMC22 disse: Resoluções do manual e caderno de atividades Máximo 11ºAno. A resolução da parte das funções e da trigonometria apenas consigo mandar por email. Clique para expandir... Podia enviar me os outros dois domínios que faltam? ericazhou05@gmail.com Obrigada.
D daniela82 Membro Caloiro Matrícula 10 Fevereiro 2021 Mensagens 5 2 Dezembro 2021 #222 BeatrizMC22 disse: Resoluções do manual e caderno de atividades Máximo 11ºAno. A resolução da parte das funções e da trigonometria apenas consigo mandar por email. Clique para expandir... Post automatically merged: 2 Dezembro 2021 Olá, podes me mandar as resoluções por favor? email: danielamorais822005@gmail.com fico muito agradecida se mandares.
BeatrizMC22 disse: Resoluções do manual e caderno de atividades Máximo 11ºAno. A resolução da parte das funções e da trigonometria apenas consigo mandar por email. Clique para expandir... Post automatically merged: 2 Dezembro 2021 Olá, podes me mandar as resoluções por favor? email: danielamorais822005@gmail.com fico muito agradecida se mandares.
M Miranda1909 Membro Caloiro Matrícula 15 Dezembro 2021 Mensagens 1 15 Dezembro 2021 #223 BeatrizMC22 disse: Resoluções do manual e caderno de atividades Máximo 11ºAno. A resolução da parte das funções e da trigonometria apenas consigo mandar por email. Clique para expandir... Podes mandar para mim por favor diogomirandacanal@gmail.com
BeatrizMC22 disse: Resoluções do manual e caderno de atividades Máximo 11ºAno. A resolução da parte das funções e da trigonometria apenas consigo mandar por email. Clique para expandir... Podes mandar para mim por favor diogomirandacanal@gmail.com
Joana noites Membro Caloiro Matrícula 11 Dezembro 2020 Mensagens 3 16 Dezembro 2021 #224 BeatrizMC22 disse: Resoluções do manual e caderno de atividades Máximo 11ºAno. A resolução da parte das funções e da trigonometria apenas consigo mandar por email. Clique para expandir... Alguém me pode mandar? Joanalune@gmail.com
BeatrizMC22 disse: Resoluções do manual e caderno de atividades Máximo 11ºAno. A resolução da parte das funções e da trigonometria apenas consigo mandar por email. Clique para expandir... Alguém me pode mandar? Joanalune@gmail.com
R Rammab Membro Caloiro Matrícula 20 Dezembro 2021 Mensagens 1 2 Janeiro 2022 #225 Podes mandar para mim por favor ramzimt.pt@gmail.com Post automatically merged: 2 Janeiro 2022 BeatrizMC22 disse: Resoluções do manual e caderno de atividades Máximo 11ºAno. A resolução da parte das funções e da trigonometria apenas consigo mandar por email. Clique para expandir... Podes mandar para mim por favor: ramzimt.pt@gmail.com
Podes mandar para mim por favor ramzimt.pt@gmail.com Post automatically merged: 2 Janeiro 2022 BeatrizMC22 disse: Resoluções do manual e caderno de atividades Máximo 11ºAno. A resolução da parte das funções e da trigonometria apenas consigo mandar por email. Clique para expandir... Podes mandar para mim por favor: ramzimt.pt@gmail.com
C carolinablaja Membro Caloiro Matrícula 11 Janeiro 2022 Mensagens 1 11 Janeiro 2022 #226 BeatrizMC22 disse: Resoluções do manual e caderno de atividades Máximo 11ºAno. A resolução da parte das funções e da trigonometria apenas consigo mandar por email. Clique para expandir... Post automatically merged: 11 Janeiro 2022 BeatrizMC22 disse: Resoluções do manual e caderno de atividades Máximo 11ºAno. A resolução da parte das funções e da trigonometria apenas consigo mandar por email. Clique para expandir... pode enviar para esse email carolinablaja@gmail.com?
BeatrizMC22 disse: Resoluções do manual e caderno de atividades Máximo 11ºAno. A resolução da parte das funções e da trigonometria apenas consigo mandar por email. Clique para expandir... Post automatically merged: 11 Janeiro 2022 BeatrizMC22 disse: Resoluções do manual e caderno de atividades Máximo 11ºAno. A resolução da parte das funções e da trigonometria apenas consigo mandar por email. Clique para expandir... pode enviar para esse email carolinablaja@gmail.com?
Rafael Silv4 Membro Caloiro Matrícula 5 Dezembro 2019 Mensagens 2 21 Janeiro 2022 #227 BeatrizMC22 disse: Resoluções do manual e caderno de atividades Máximo 11ºAno. A resolução da parte das funções e da trigonometria apenas consigo mandar por email. Clique para expandir... Post automatically merged: 21 Janeiro 2022 BeatrizMC22 disse: Resoluções do manual e caderno de atividades Máximo 11ºAno. A resolução da parte das funções e da trigonometria apenas consigo mandar por email. Clique para expandir... Boa tarde poderia mandar me o ficheiro de resolução do manual 12ano 2parte de matemática ? obrigado Post automatically merged: 21 Janeiro 2022 BeatrizMC22 disse: Resoluções do manual e caderno de atividades Máximo 11ºAno. A resolução da parte das funções e da trigonometria apenas consigo mandar por email. Clique para expandir... Boa tarde poderia mandar me o ficheiro de resolução do manual 12ano 2parte de matemática ? obrigado
BeatrizMC22 disse: Resoluções do manual e caderno de atividades Máximo 11ºAno. A resolução da parte das funções e da trigonometria apenas consigo mandar por email. Clique para expandir... Post automatically merged: 21 Janeiro 2022 BeatrizMC22 disse: Resoluções do manual e caderno de atividades Máximo 11ºAno. A resolução da parte das funções e da trigonometria apenas consigo mandar por email. Clique para expandir... Boa tarde poderia mandar me o ficheiro de resolução do manual 12ano 2parte de matemática ? obrigado Post automatically merged: 21 Janeiro 2022 BeatrizMC22 disse: Resoluções do manual e caderno de atividades Máximo 11ºAno. A resolução da parte das funções e da trigonometria apenas consigo mandar por email. Clique para expandir... Boa tarde poderia mandar me o ficheiro de resolução do manual 12ano 2parte de matemática ? obrigado
T Tiago_mendes Membro Caloiro Matrícula 3 Janeiro 2022 Mensagens 6 27 Fevereiro 2022 #228 BeatrizMC22 disse: Resoluções do manual e caderno de atividades Máximo 11ºAno. A resolução da parte das funções e da trigonometria apenas consigo mandar por email. Clique para expandir... Boa tarde! Podes me mandar os enunciados do caderno de atividades em pdf? tiago05mendes@gmail.com
BeatrizMC22 disse: Resoluções do manual e caderno de atividades Máximo 11ºAno. A resolução da parte das funções e da trigonometria apenas consigo mandar por email. Clique para expandir... Boa tarde! Podes me mandar os enunciados do caderno de atividades em pdf? tiago05mendes@gmail.com
J Jpribeiro23 Membro Caloiro Matrícula 9 Abril 2018 Mensagens 8 28 Fevereiro 2022 #229 Bom dia. Se me pudesse enviar por email agradecia imenso. O meu mail é joanapribeiro@gmail.com
I Inês-brito Membro Caloiro Matrícula 1 Novembro 2021 Mensagens 2 6 Março 2022 #230 BeatrizMC22 disse: Resoluções do manual e caderno de atividades Máximo 11ºAno. A resolução da parte das funções e da trigonometria apenas consigo mandar por email. Clique para expandir... olá podes-me enviar por mail, por favor, precisava muito inesbrimata@gmail.com
BeatrizMC22 disse: Resoluções do manual e caderno de atividades Máximo 11ºAno. A resolução da parte das funções e da trigonometria apenas consigo mandar por email. Clique para expandir... olá podes-me enviar por mail, por favor, precisava muito inesbrimata@gmail.com
A Anasilva34 Membro Caloiro Matrícula 5 Novembro 2021 Mensagens 3 15 Março 2022 #231 Sofiii disse: Olá podes mandar-me a resolução da parte das funções, pfv? O meu email é sofialencastre739@gmail.com Clique para expandir... Ela mandou pra si? Post automatically merged: 15 Março 2022 BeatrizMC22 disse: Resoluções do manual e caderno de atividades Máximo 11ºAno. A resolução da parte das funções e da trigonometria apenas consigo mandar por email. Clique para expandir... Podes mandar para mim por favor ahenriquees@gmail.com Obrigada bjs
Sofiii disse: Olá podes mandar-me a resolução da parte das funções, pfv? O meu email é sofialencastre739@gmail.com Clique para expandir... Ela mandou pra si? Post automatically merged: 15 Março 2022 BeatrizMC22 disse: Resoluções do manual e caderno de atividades Máximo 11ºAno. A resolução da parte das funções e da trigonometria apenas consigo mandar por email. Clique para expandir... Podes mandar para mim por favor ahenriquees@gmail.com Obrigada bjs
I Inês-brito Membro Caloiro Matrícula 1 Novembro 2021 Mensagens 2 16 Março 2022 #232 Anasilva34 disse: Ela mandou pra si? Post automatically merged: 15 Março 2022 Podes mandar para mim por favor ahenriquees@gmail.com Obrigada bjs Clique para expandir... Não
Anasilva34 disse: Ela mandou pra si? Post automatically merged: 15 Março 2022 Podes mandar para mim por favor ahenriquees@gmail.com Obrigada bjs Clique para expandir... Não
M Maruy Membro Caloiro Matrícula 26 Março 2022 Mensagens 1 26 Março 2022 #233 BeatrizMC22 disse: Resoluções do manual e caderno de atividades Máximo 11ºAno. A resolução da parte das funções e da trigonometria apenas consigo mandar por email. Clique para expandir... Mail: joaninhamazevedo@gmail.com
BeatrizMC22 disse: Resoluções do manual e caderno de atividades Máximo 11ºAno. A resolução da parte das funções e da trigonometria apenas consigo mandar por email. Clique para expandir... Mail: joaninhamazevedo@gmail.com
B BiaNunes Membro Caloiro Matrícula 5 Abril 2021 Mensagens 4 31 Março 2022 #234 Olá, será que poderias enviar as soluções? O meu email é biasilvanunes2005@gmail.com
F FandoTiagovski Membro Caloiro Matrícula 8 Dezembro 2021 Mensagens 8 7 Abril 2022 #235 olá podes-me enviar por mail, por favor, precisava muito 2825jams@gmail.com
M Manuel André Teixeira Membro Matrícula 22 Setembro 2021 Mensagens 12 10 Abril 2022 #236 Alguém conseguiu arranjar as resoluções do Máximo 11, parte 2?
P pumasilva27 Membro Caloiro Matrícula 13 Fevereiro 2021 Mensagens 7 23 Abril 2022 #237 Podia me enviar a parte que falta relativamente as funções? obg andre.araujo1270@gmail.com
P Pilarsimao Membro Caloiro Matrícula 29 Dezembro 2021 Mensagens 1 25 Abril 2022 #238 Pode me enviar por email pilarsimao@gmail.com
S Sofia_05 Membro Caloiro Matrícula 16 Janeiro 2022 Mensagens 1 27 Abril 2022 #239 BeatrizMC22 disse: Resoluções do manual e caderno de atividades Máximo 11ºAno. A resolução da parte das funções e da trigonometria apenas consigo mandar por email. Clique para expandir... podes mandar a parte das funções pff? o meu email é sofiarodcordeiro@gmail.com
BeatrizMC22 disse: Resoluções do manual e caderno de atividades Máximo 11ºAno. A resolução da parte das funções e da trigonometria apenas consigo mandar por email. Clique para expandir... podes mandar a parte das funções pff? o meu email é sofiarodcordeiro@gmail.com
C Caihong Liu Membro Caloiro Matrícula 14 Novembro 2021 Mensagens 1 29 Abril 2022 #240 BeatrizMC22 disse: Resoluções do manual e caderno de atividades Máximo 11ºAno. A resolução da parte das funções e da trigonometria apenas consigo mandar por email. Clique para expandir... Ola, consegue-me enviar as partes faltantes por favor. O meu email é xusonia2@gmail.com, muito obrg.
BeatrizMC22 disse: Resoluções do manual e caderno de atividades Máximo 11ºAno. A resolução da parte das funções e da trigonometria apenas consigo mandar por email. Clique para expandir... Ola, consegue-me enviar as partes faltantes por favor. O meu email é xusonia2@gmail.com, muito obrg.