resoluções de física e química

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

superstar

Membro
Matrícula
12 Novembro 2018
Boa tarde! Alguém me consegue arranjar as resoluções do livro de preparar o exame física e química A da raíz? Tenho a versão de 2017 e as escolhas múltiplas não estão explicadas nas soluções, por isso, agradeço profundamente quem conseguir ou digitalizar as soluções de uma versão mais recente do livro, apenas na parte das soluções pois os exercícios, à partida são os mesmos! Muito obrigada a todos!

Matrícula
4 Junho 2018
Boa tarde.
Alguém me consegue arranjar as resolucoes do livro preparar o exame nacional de fisica e quimica 11 ano pf?
Desde ja ficava muito agradecido😊

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
G Eu e a Física 12 - pedido de resoluções Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Lara Amaral Resoluções ASES 11.º ano de 2019 Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
6 AlGUÉM ME PODE ENVIAR AS RESOLUÇÕES DO CADERNO DE ATIVIDADES DE MATEMÁTICA- NOVO ESPAÇO- 12ºANO!!! EMAIL: inesmartins006@gmail.com Arquivo 0
R resoluções do caderno de atividades de macs (texto editora) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Cristina Ramos Dimensões 12º ano - Resoluções Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
S Resoluções de Matemática 10ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
Nuno Carreira Resoluções do livro "Preparar o Exame 2020" da Raiz Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
N zoom 9ºano soluções/resoluções Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
C Resoluções Caderno de Laboratório "Eu e a Química 12" Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Ana_Sofia_Pereira Alguém consegue arranjar as resoluções do manual "Novos percursos 10 ano" Português profissional ? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
bguimares Alguém tem as resoluções do Manual Geografia C de 12 ano ? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 6
C Resoluções Caderno de Atividades 12ºAno Novo Espaço Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
B Matemática A URGENTE: resoluções detalhadas do livro "2018- preparação para o exame final nacional, 12ªano" Porto editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 14
Bruno97 Resoluções livro de preparação Matemática A Porto editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 19
Bruno97 Resoluções Ases da Matemática A 10,11 e 12 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
J Novo ÍPSILON12 Resoluções Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
F Resoluções detalhadas-preparação exame nacional 12 °ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Sofia122 Pedido - Resoluções Testes publicados Ensino Secundário 0
Bruno97 Pedido de resoluções dos livros: Outras Expressões 10,11 e Novos Percursos Profissionais 12(ASA) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
Q Resoluções Ases 10 Ensino Secundário 0
Hugo Rocha Alguém consegue arranjar as resoluções do manual de Biologia/Geologia da Porto Editora? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 41
C caderno de atividades do Expoente 10 e respetivas resoluções Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
Y Matemática A - Novo espaço - resoluções (10 e 12) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 10
S Resoluções 12 MatA- Porto editora Ensino Secundário 0
Ricardo Luís É física de 12ºano importante para engenharia informática do IST? Tecnologias 4
M Exame Física e Química 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
R Onde me licenciar em física Ciências 2
P Professor de Educação Física Educação 0
V Eu e a Física 11º ano -porto editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
Sandra Cristina Ortóptica Física Aplicada Saúde 0
R Caderno de atividades/ À prova de exame - Eu e a Física 11ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Cindy Fr Explicações de Física e Química e Biologia e Geologia Ensino Secundário 0
1 A nota a Educação Física conta para nota de acesso ao Ensino Superior? Ensino Secundário 4
haahahhhahaok UA Núcleo de estudantes de física Universidade de Aveiro 1
M Livros Física e Química 10º e 11º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
S Procuro Professor/Explicador/Aluno na área de Física. (Física e Química). Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
notjmx Alguém pode facultar Eu e a Física 12° ano caderno de atividades PDF ? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
GuilhermeCSantos Física 12° ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
A Conteúdo online para Cálculo I, Química e Elementos da Física Ensino Superior 1
Dr0idk33per Eu e a Física 12° ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
cecilia.pintoo Caderno de laboratório professor 11F- "Eu e a Física" Pedido de Recursos - Ensino Secundário 7
F Pedido de Recursos - Eu e a Física 12, 12ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Licenciatura em Desporto, Atividade Física e Saúde Desporto e Artes do Espetáculo 1
2 FCUL Drive de física? Universidade de Lisboa 1
RodrigoM12 Soluções Novo Física e Química A 10° ano - Editora Texto Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M FCTUNL Caloiros de engenharia física na nova 20/21 Universidade Nova de Lisboa 1
Shark_57 URGENTE | 12º ANO | Mudar a disciplina opcional de física para geologia mesmo tendo sido aluno de Geometria descritiva. Ensino Secundário 2
M Biologia / física ou química Ensino Secundário 3
M Eu e a Física 12º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
V Educação Física (10.º, 11.º e 12.º anos) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2