Resoluções livro de preparação Matemática A Porto editora

Bruno97

Membro Veterano
Matrícula
27 Agosto 2018
Curso
CC
Instituição
FCUP
Boa noite, preciso das resoluções do livro de preparação de Matemática A da Porto Editora. Quem poder que me envie para o seguinte email:
brunonevesxd@gmail.com

Bruno97

Membro Veterano
Matrícula
27 Agosto 2018
Curso
CC
Instituição
FCUP
Olá. Queria saber se sempre conseguiste as resoluções, é que também precisava. Obrigado
Tu encontras por aqui se procurares bem. Pois foi assim que encontrei. Aconselho as pessoas a procurarem primeiro pelas resoluções ,seja de que tipo for, de manuais ou outro tipo de resoluções, por aqui, antes de me pedirem para enviar por email.

adriana.igm

Membro Caloiro
Matrícula
28 Abril 2020
Tu encontras por aqui se procurares bem. Pois foi assim que encontrei. Aconselho as pessoas a procurarem primeiro pelas resoluções ,seja de que tipo for, de manuais ou outro tipo de resoluções, por aqui, antes de me pedirem para enviar por email.
Desculpa o incómodo, já estive a procurar mas não consegui encontrar as deste ano! Se não der muito trabalho envia me pf para adriana.i.magalhaes@gmail.com

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
B Matemática A URGENTE: resoluções detalhadas do livro "2018- preparação para o exame final nacional, 12ªano" Porto editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 22
A Pedido resoluções do livro de inglês New Frontiers 3 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Nuno Carreira Resoluções do livro "Preparar o Exame 2020" da Raiz Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Pedido resoluções Manual "Há química entre nós" 11ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Martavc ISCTE Ajuda. Exames, fichas, resoluções de estatística 1 e 2 ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 1
A Resoluções do Caderno de laboratório "eu e a química" 10ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
J Pedido de resoluções de exercícios e soluções de vários manuais Pedido de Recursos - Ensino Básico 1
E Resoluções MÁXIMO 11 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 5
Lara Amaral Resoluções ASES 11.º ano de 2019 Pedido de Recursos - Ensino Básico 1
6 AlGUÉM ME PODE ENVIAR AS RESOLUÇÕES DO CADERNO DE ATIVIDADES DE MATEMÁTICA- NOVO ESPAÇO- 12ºANO!!! EMAIL: inesmartins006@gmail.com Arquivo 2
R resoluções do caderno de atividades de macs (texto editora) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Cristina Ramos Dimensões 12º ano - Resoluções Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
S Resoluções de Matemática 10ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
N zoom 9ºano soluções/resoluções Pedido de Recursos - Ensino Básico 4
C Resoluções Caderno de Laboratório "Eu e a Química 12" Pedido de Recursos - Ensino Secundário 5
G Eu e a Física 12 - pedido de resoluções Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Ana_Sofia_Pereira Alguém consegue arranjar as resoluções do manual "Novos percursos 10 ano" Português profissional ? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
bguimares Alguém tem as resoluções do Manual Geografia C de 12 ano ? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 6
C Resoluções Caderno de Atividades 12ºAno Novo Espaço Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Bruno97 Resoluções Ases da Matemática A 10,11 e 12 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
J Novo ÍPSILON12 Resoluções Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
F Resoluções detalhadas-preparação exame nacional 12 °ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Sofia122 Pedido - Resoluções Testes publicados Ensino Secundário 0
Bruno97 Pedido de resoluções dos livros: Outras Expressões 10,11 e Novos Percursos Profissionais 12(ASA) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
Q Resoluções Ases 10 Ensino Secundário 0
S resoluções de física e química Ensino Secundário 2
Hugo Rocha Alguém consegue arranjar as resoluções do manual de Biologia/Geologia da Porto Editora? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 43
C caderno de atividades do Expoente 10 e respetivas resoluções Pedido de Recursos - Ensino Secundário 5
Y Matemática A - Novo espaço - resoluções (10 e 12) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 12
S Resoluções 12 MatA- Porto editora Ensino Secundário 0
loureiro13 Livro de preparação para exame de Historia e Cultura das artes 11º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
RubenNascimento Livro Ensino Profissional História e Cultura das Artes Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Livro IAVE biologia e geologia pdf Pedido de Recursos - Ensino Secundário 22
B Livro do IAVE de Matemática A 12º An0 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
S Resolução do Livro de matemática- Importante!! Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
G Dúvida acerca do livro de preparação exame História A Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
S Livro de preparação para o exame de geografia 11ºAno (formato digital) areal editores Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C Livro de preparação para o exame de História A 12ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
J Livro de Economia c 12ºano da Plátano editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
O Solicito Livro de Resumos Camões Rimas 10ºAno Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
diogocost Livro IAVE FQA Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
Marta Domingues Qual o livro que vocês recomendam para o exame de Matemática A 12º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
A Livro de preparação para o exame de português Pedido de Recursos - Ensino Secundário 5
E URGENTE, Livro preparação de testes/exame de Inglês 11ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
J LIVRO PDF - Anatomia e Fisiologia de Seeley (10ª edição) Saúde 0
J LIVRO PDF - Comunicação Clínica e Relação de Ajuda (edição 2016) Saúde 0
J LIVRO PDF - Fundamentos de Enfermagem (9ª edição) Saúde 0
J Recursos e manual do professor livro Novo FQ 9 Pedido de Recursos - Ensino Básico 1
tiagoafomnso Pedido da resolução do livro de atividades praticas de eu e a quimica 11 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
N Livro Preparação para o Exame de Português 12ºano ( formato digital) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 10