🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
📝 O calendário para o ano letivo de 2024-2025 dos exames finais nacionais do ensino secundário foi publicado em Diário da República. Conhece aqui todas as datas.
Acho que eles agora também dão um resultado provisório no primeiro ano, atenção mesmo assim tem cuidado pois o que te derem pode ser depois na avaliação manual mudado e podes ter de devolver.
Acho que eles agora também dão um resultado provisório no primeiro ano, atenção mesmo assim tem cuidado pois o que te derem pode ser depois na avaliação manual mudado e podes ter de devolver.
O resultado provisório não é para toda a gente mas sim quem preenche certos requisitos (tem a ver com a bolsa automática).
O ano passado obtive a resposta no fim de Outubro.
Bom dia,
Eu fiz a candidatura à bolsa no final de julho. Na segunda-feira fiz a matrícula para o primeiro ano em engenharia informática na feup e, surpreendentemente, passado nem 1h recebi uma notificação da DGES a dizer o resultado e o valor.
Bom dia,
Eu fiz a candidatura à bolsa no final de julho. Na segunda-feira fiz a matrícula para o primeiro ano em engenharia informática na feup e, surpreendentemente, passado nem 1h recebi uma notificação da DGES a dizer o resultado e o valor.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.