Resultados candidaturas

Pois. So perguntei porque uma professora disse que hoje já tinham começado a sair. Mas também não acreditei que saíssem com uma semana de antecedência.
Provavelmente viu alguém a dizer que já tinha sido colocado numa privada/concurso especial/mudança de curso e assumiu que era um resultado do concurso nacional de acesso.

• Like
Reactions: tiagohpa
Olá, sei que o conteúdo deste comentário pouco está relacionado com o tópico, porém, gostava de saber se as colocações são divulgadas antes do dia 27 ou só mesmo nesse dia.
Obrigado

Olá, sei que o conteúdo deste comentário pouco está relacionado com o tópico, porém, gostava de saber se as colocações são divulgadas antes do dia 27 ou só mesmo nesse dia.
Obrigado
Olá, estes últimos anos os emails têm sido enviados ao sábado então acho que dia 25 ao final da tarde já começamos a saber :)

Vi uma cena qualquer que dizia que a Dges já confirmou que iam começar a mandar dia 26 às 0h
Não há qualquer confirmação disso. O que podes ter lido foi com base em especulação do que tem acontecido em anos anteriores.

O prazo oficial continua a ser as 0h do dia 27. Se houver um anúncio oficial de antecipação o Uniarea irá comunicar em todos os seus meios.

sim, por favor. E pelos vistos aqui em Bragança as aulas começam dia 27,ou seja, no mesmo dia das colocações.

Sim, recebemos um mail
Valida que essa data se aplica aos alunos do 1º ano, e não é apenas para os alunos dos anos seguintes.

Tipicamente de 27 de setembro a 1 de outubro serão as matrículas em todas as faculdades, e as aulas começarão a 4 de outubro.

Valida que essa data se aplica aos alunos do 1º ano, e não é apenas para os alunos dos anos seguintes.

Tipicamente de 27 de setembro a 1 de outubro serão as matrículas em todas as faculdades, e as aulas começarão a 4 de outubro.
olá!!!

Em principio não vou conseguir estar em Lisboa no dia 4....é muito mau faltar ao primeiro dia??

Em principio não vou conseguir estar em Lisboa no dia 4....é muito mau faltar ao primeiro dia??
Olá @bea_dba
Os primeiros dias é tipicamente só apresentações, não é grave. E algumas não começam logo dia 4.