Resultados colocações 2022

aros

Membro Caloiro
Matrícula
9 Setembro 2022
Curso
Matemática aplicada à tecnologia e à empresa
Instituição
ISEL
Resultado: Colocado
Instituição: [3118] Instituto Politécnico de Lisboa - Instituto Superior de Engenharia de Lisboa
Curso: [L117] Matemática Aplicada à Tecnologia e à Empresa

Mais alguém por aqui?

incitic

Membro Caloiro
Matrícula
5 Setembro 2019
Instituição: [3118] Instituto Politécnico de Lisboa - Instituto Superior de Engenharia de Lisboa
Curso: [9121] Engenharia Informática e de Computadores

Mais Alguém?

afonsoantunez

Membro Caloiro
Matrícula
3 Maio 2022
Olá a todos! No e-mail que recebi da DGES, o meu resultado é colocado.

Posto isto, o curso onde fiquei colocado tem 75 vagas. Isto quer dizer então que eu faço parte das 75 pessoas que vão entrar no respetivo curso, certo?

(Sorry eu estar a fazer esta pergunta tão estúpida, ainda nem acredito que fiquei "colocado" xD)

JMSA

Membro Caloiro
Matrícula
12 Agosto 2022
Instituição: [1000] Universidade do Minho
Curso: [9192] Línguas Aplicadas

Estou muito contente! Foi a minha primeira opção e um curso que, mesmo com a minha média, tive algum receio de não entrar por ser uma média já alta e por azar correr o risco de subir ainda mais.

Outros caloiros de Línguas Aplicadas comecem a dar sinais de vida 😁

JMSA

Membro Caloiro
Matrícula
12 Agosto 2022
Olá a todos! No e-mail que recebi da DGES, o meu resultado é colocado.

Posto isto, o curso onde fiquei colocado tem 75 vagas. Isto quer dizer então que eu faço parte das 75 pessoas que vão entrar no respetivo curso, certo?

(Sorry eu estar a fazer esta pergunta tão estúpida, ainda nem acredito que fiquei "colocado" xD)

é isso mesmo, agora vais ter de te matricular onde ficaste colocado

afonsoantunez

Membro Caloiro
Matrícula
3 Maio 2022
é isso mesmo, agora vais ter de te matricular onde ficaste colocado
E só uma coisa, se o meu curso diz que tenho de fazer até a inscrição até ao X dia (caso contrário perco a vaga e tenho de ir à 2a fase), quer dizer que contínuo com a vaga até realizar a matrícula (dentro do prazo), certo?

Matrícula
26 Agosto 2021
Curso
Ciências Biomédicas Laboratoriais
Instituição
🎓 IPBragança
E só uma coisa, se o meu curso diz que tenho de fazer até a inscrição até ao X dia (caso contrário perco a vaga e tenho de ir à 2a fase), quer dizer que contínuo com a vaga até realizar a matrícula (dentro do prazo), certo?

Tens de 12 a 16 para te inscrever (se não me engano) , se não te matriculares perdes a vaga

JMSA

Membro Caloiro
Matrícula
12 Agosto 2022

obviamente, é melhor ires no primeiro dia se estás tão preocupado 😄