🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Notas de exames meia noite? Pode ser só a minha escola que é antiquada mas eu tenho que me deslocar até lá e com sorte depois das 2 da tarde já estão as notas xD Ou há outro sítio que desconheça onde possa ver?
Post automatically merged:
Já agora, boa sorte a quem foi fazer exames :P Além de estar a morrer de calor mal acordei estou a começar a desesperar por amanha xDD
Notas de exames meia noite? Pode ser só a minha escola que é antiquada mas eu tenho que me deslocar até lá e com sorte depois das 2 da tarde já estão as notas xD Ou há outro sítio que desconheça onde possa ver?
Post automatically merged:
Já agora, boa sorte a quem foi fazer exames :P Além de estar a morrer de calor mal acordei estou a começar a desesperar por amanha xDD
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.