Resultados da 1ª Fase dos Exames Nacionais 2019

Boa sorte para todos com as notas dos exames, acham que elas saem já há meia noite?

Notas de exames meia noite? Pode ser só a minha escola que é antiquada mas eu tenho que me deslocar até lá e com sorte depois das 2 da tarde já estão as notas xD Ou há outro sítio que desconheça onde possa ver?
Post automatically merged:

Já agora, boa sorte a quem foi fazer exames :P Além de estar a morrer de calor mal acordei estou a começar a desesperar por amanha xDD

Notas de exames meia noite? Pode ser só a minha escola que é antiquada mas eu tenho que me deslocar até lá e com sorte depois das 2 da tarde já estão as notas xD Ou há outro sítio que desconheça onde possa ver?
Post automatically merged:

Já agora, boa sorte a quem foi fazer exames :P Além de estar a morrer de calor mal acordei estou a começar a desesperar por amanha xDD
2 da tarde só jeez mano eu lá pás 9 já as tinha xD
no site da dges pode sair mais cedo(mas é tipo bastante raro)

2 da tarde só jeez mano eu lá pás 9 já as tinha xD
no site da dges pode sair mais cedo(mas é tipo bastante raro)

No site da DGES? Naquela página onde entramos com o código que nos deram?

ya aparecem lá as tuas notas nos exames mas costuma aparecer mais tarde no entanto não custa nada ir lá dando um vista de olhos.

Tendo em conta que aí só aparecem as provas de ingresso eu acho que só me iria aparecer o exame de BG xDDD Porque o resto se der positiva sou sortudo.

• Like
Reactions: dino3
Há escolas que metem online à meia noite, a minha não foi uma delas infelizmente. xD
Ao menos os resultados da candidatura em Setembro saem á noite assim pode-se dormir mais descansado😌.

• Like
Reactions: Joana Maia
Só eu que estou a tentar evitar (sem sucesso) qualquer conversa que envolva os exames e que gostaria que o dia de amanhã não existisse? 😅

Só eu que estou a tentar evitar (sem sucesso) qualquer conversa que envolva os exames e que gostaria que o dia de amanhã não existisse? 😅

Same..sem sucesso mesmo porque eu mesmo acabo por falhar em calar a boca xD

• Haha
Reactions: ~tahani~
A melhor coisa que fiz o ano passado e este ano é ter o dia de hoje bem ocupado, assim não penso tanto sobre isso.
No ano passado muita gente já tinha por volta das 21h

Recebi por volta dessa hora também, lembro-me do mini ataque cardíaco quando vi que recebi o email no telemóvel