Resultados da 1ª Fase dos Exames Nacionais 2019

Gonçalo Santos Silva

Politécnicos Advocate
Matrícula
4 Junho 2016
Curso
Farmácia
Instituição
ESS-IPP
Boa sorte para todos com as notas dos exames, acham que elas saem já há meia noite?
Notas de exames meia noite? Pode ser só a minha escola que é antiquada mas eu tenho que me deslocar até lá e com sorte depois das 2 da tarde já estão as notas xD Ou há outro sítio que desconheça onde possa ver?
Mensagem fundida automaticamente:

Já agora, boa sorte a quem foi fazer exames :P Além de estar a morrer de calor mal acordei estou a começar a desesperar por amanha xDD

dino3

Membro Dux
Matrícula
13 Outubro 2017
Curso
Engenharia Civil
Instituição
Universidade do Minho
Notas de exames meia noite? Pode ser só a minha escola que é antiquada mas eu tenho que me deslocar até lá e com sorte depois das 2 da tarde já estão as notas xD Ou há outro sítio que desconheça onde possa ver?
Mensagem fundida automaticamente:

Já agora, boa sorte a quem foi fazer exames :P Além de estar a morrer de calor mal acordei estou a começar a desesperar por amanha xDD
2 da tarde só jeez mano eu lá pás 9 já as tinha xD
no site da dges pode sair mais cedo(mas é tipo bastante raro)

Gonçalo Santos Silva

Politécnicos Advocate
Matrícula
4 Junho 2016
Curso
Farmácia
Instituição
ESS-IPP
ya aparecem lá as tuas notas nos exames mas costuma aparecer mais tarde no entanto não custa nada ir lá dando um vista de olhos.
Tendo em conta que aí só aparecem as provas de ingresso eu acho que só me iria aparecer o exame de BG xDDD Porque o resto se der positiva sou sortudo.

• Like
Reactions: dino3

Blasty

ModFofa
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
29 Abril 2016
Curso
Medicina
Instituição
FMUP
Boa sorte para todos com as notas dos exames, acham que elas saem já há meia noite?
Há escolas que metem online à meia noite, a minha não foi uma delas infelizmente. xD

dino3

Membro Dux
Matrícula
13 Outubro 2017
Curso
Engenharia Civil
Instituição
Universidade do Minho
Há escolas que metem online à meia noite, a minha não foi uma delas infelizmente. xD
Ao menos os resultados da candidatura em Setembro saem á noite assim pode-se dormir mais descansado😌.

• Like
Reactions: Joana Maia

Mymelo

Membro Dux
Matrícula
21 Novembro 2017
Curso
Engenharia Química
Instituição
IST
Só eu que estou a tentar evitar (sem sucesso) qualquer conversa que envolva os exames e que gostaria que o dia de amanhã não existisse? 😅
A melhor coisa que fiz o ano passado e este ano é ter o dia de hoje bem ocupado, assim não penso tanto sobre isso.
No ano passado muita gente já tinha por volta das 21h
Recebi por volta dessa hora também, lembro-me do mini ataque cardíaco quando vi que recebi o email no telemóvel

Ana Noronha

👸 das Citações
Colaborador Editorial
Matrícula
23 Junho 2016
Curso
Psicologia
Instituição
ISCTE-IUL
Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
sтαяℓιgнт cяιsιs Resultados 1ª Fase 2016 — Colocações Ensino Superior 62
marina c já há resultados de bolsa?? Bolsas e Residências 4
L Resultados das colocações na página do Dges Concurso Nacional e Locais - Público 9
R Vale a pena ir ás aulas do curso que calhou na primeira fase de candidaturas ou espero pelos resultados da segunda ? Concurso Nacional e Locais - Público 3
João_Melo332 Previsão da antecipava da divulgação dos resultados Candidatos 2019/2020 10
João_Melo332 Divulgação dos resultados do Concurso de Acesso ao Ensino Superior Concurso Nacional e Locais - Público 17
João_Melo332 Divulgação dos resultados do Concurso Nacional de acesso e pagamento das propinas Concurso Nacional e Locais - Público 10
SóniaSerra Resultados de exames 2ª fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
LԐoɳor Os resultados da candidatura ao ensino superior são dia 9 de setembro no entanto vários dizem receber um email com o resultado um dia antes?!? Concurso Nacional e Locais - Público 8
Hugo6329 Acabar o 12 ano com negativa a matemática mas tendo bons resultados no 10 e 11 ano Ensino Secundário 1
floater3 Nervosismo antes e durante os testes está a dar maus resultados Ensino Secundário 4
S Notas de candidatura 2018 Resultados Concurso Nacional e Locais - Público 2
Ritacatitalimaleite 2 fase resultados Concurso Nacional e Locais - Público 19
C Resultados Candidaturas (UFP) Concursos Institucionais – Privado 12
Hiperd00 Resultados das candidaturas 1º fase Concurso Nacional e Locais - Público 11
João Sanguessuga Resultados dos exames de 2.ª fase. Exames Nacionais e Provas de Ingresso 43
MistyNdark23 Resultados antes de dia 10?? Candidatos 2018/2019 19
P Resultados candidaturas 1° fase - Tesp Ensino Superior 1
margarida27jcv Resultados dos exames nacionais 11° Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
L Amanhã saiem os resultados Arquivo 1
Inês Gião Dia de resultados de candidaturas - 2017/2018 Concurso Nacional e Locais - Público 201
Vanessa Tilsner Resultados dos Exames Nacionais - 2.ª Fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 112
L Resultados Concurso Nacional e Locais - Público 6
A Afixaçao dos resultados dos exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
Pedro Mossis Saída dos resultados das colocações Ensino Superior 265
Sílvia sá Influenciados resultados da segunda fase de exames Arquivo 1
D Resultados dos Exames Nacionais - 2017/2018 1.ª Fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2097
J Resultados Exames Nacionais Arquivo 4
J Resultados Exames Nacionais Arquivo 1
miguel20123 Matrícula da 1ª fase Concurso Nacional e Locais - Público 6
B Discussão - Exame de Português 2019 1ª fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 116
R Faltar à 1ª fase com justificação médica Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
B Não entrei na 1ª fase Concurso Nacional e Locais - Público 6
DianaTPereiraM Faltar à 1ª semana de aulas Ensino Superior 7
marina c médias enfermagem este ano? com os exames lindos da 1ª fase Concurso Nacional e Locais - Público 0
M Exames 12.º Ano: 1ª ou 2ª fase? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 17
D Notas dos Exames - 1ª Fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 30
J Bónus de 1ª opção? Concurso Nacional e Locais - Público 1
Annie_ Como manter a vaga da 1ª fase? Concurso Nacional e Locais - Público 3
AlinaTym Acabei o 12º na 2ª fase, posso me candidatar na 1ª, com prova da 1ª fase? Concurso Nacional e Locais - Público 6
dorin97 Quando é que saem as notas da 1ª fase? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 13
D Colocados 1ª Fase 2015/2016 Ensino Superior 193
E Discussão - Colocações 1ª Fase - 2015/16 Concurso Nacional e Locais - Público 191
Daniela 1ª, 2ª e 3ª Fases de Candidaturas Concurso Nacional e Locais - Público 1193
J 1ª e 2ª fase - Exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1797
Ângela0104 Posso ir a 2 fase do exame nacional de biologia e geologia? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
marina c Pandemia estudar nesta fase duplo stress Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
M ISCTE Mestrado 3º fase ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 4
marina c 3 fase a reentreé Candidatos 2019/2020 0
N 3 fase e mudança de curso/instituição Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3