- Matrícula
- 26 Junho 2017
- Mensagens
- 13,465
- Curso
- Estudos de Teatro
- Instituição
- FLUL
Eu percebo a parte de "reclamar-se" de se poder acertar completamente ao calhas, por puro golpe de sorte. Daí advogar que se desse uma pequenina justificação, isso eliminaria as pessoas que acertam por sorte e continuaria a seguir a mesma linha de raciocínio que as escolhas múltiplas pedem. Agora estão a pensar "mas e o tempo, Ariana?", ora daqui não acho que dar uma justificação que se pudesse, por exemplo, limitar a 1-2 linhas, aumente imenso a gestão de tempo de um exame- Ou se acrescentaria tempo, ou ficaria na mesma, até porque quando estamos a pensar nas escolhas múltiplas construímos um pensamento, da mesma forma que o poderíamos expressar de forma resumida.Pela mesma ordem de ideias, se um bom aluno erra uma escolha múltipla é porque não domina a matéria. E se um bom aluno não saber a resposta e por ao calhas e acertar é porque também não domina a matéria. Vou repetir, no que diz respeito às escolhas múltiplas, todos os alunos são iguais.
Post automatically merged:
Concordo, se os " bons alunos" são tão bons, são capazes de eliminar as más opções, mas isso qualquer um faz. O que eu não percebo é porque é que há sempre este estigma em relação às escolhas múltiplas, e porque é que são os melhores alunos o criam.