Resultados da 1ª Fase dos Exames Nacionais 2020

AmadoGS

Membro Veterano
Matrícula
12 Maio 2020
Curso
Medicina
Instituição
FMUP
Bom Dia,

Eu não sei se já responderam a esta pergunta, mas é possível ver as notas dos exames, à meia-noite de domingo para segunda, na página da DGES através da qual temos de realizar a nossa candidatura?

Obrigado

• Like
Reactions: Sandra Cristina
Bom Dia,

Eu não sei se já responderam a esta pergunta, mas é possível ver as notas dos exames, à meia-noite de domingo para segunda, na página da DGES através da qual temos de realizar a nossa candidatura?

Obrigado
Não, ainda demora algum tempo a aparecer lá.

• Like
  • Like
  • Like
E a que horas são afixadas? Não encontrei essa informação em lado nenhum e era importante saber...
Não há uma hora determinada. Há escolas que disponibilizam logo à meia-noite no INOVAR, enquanto outras só disponibilizam presencialmente de manhã. As notas da segunda fase, na minha escola, no ano passado só estiveram disponíveis de tarde.
De manhã já devem estar.

• Like
Não há uma hora determinada. Há escolas que disponibilizam logo à meia-noite no INOVAR, enquanto outras só disponibilizam presencialmente de manhã. As notas da segunda fase, na minha escola, no ano passado só estiveram disponíveis de tarde.
De manhã já devem estar.
hummm.... okay, muito obrigada!

• Like
Reactions: Marco Esperança
Os resultados não deviam sair apenas no dia 3? Uma amiga minha de outra escola já tem as notas (a escola colocou online). 😮

What?!?! Nossa, isso não é um erro um pouco grave?

Olá, tenho uma dúvida. Supondo que eu inscrevo-me para a candidatura relativas às notas da primeira fase, posso na mesma fazer o exame na segunda fase?? Ou depois de me candidatar, já não posso fazer os exames da segunda fase??
Se me puderem esclarecer eu agradecia

• Like
Olá @Xilla
Supondo que eu inscrevo-me para a candidatura relativas às notas da primeira fase, posso na mesma fazer o exame na segunda fase?? Ou depois de me candidatar, já não posso fazer os exames da segunda fase??
Podes, sim.

• Like
Com esta história toda do covid a iniciativa das escolas deveria ser publicar as notas online!
Acho isso um pouco difícil por causa daquela política de privacidade e tudo mais. Mas olha, por exemplo, a minha escola, à partida, pode mandar a ficha ENES por mail aos alunos que pedirem 🤔

• Like
Reactions: DianaRusyak
Acho isso um pouco difícil por causa daquela política de privacidade e tudo mais. Mas olha, por exemplo, a minha escola, à partida, pode mandar a ficha ENES por mail aos alunos que pedirem 🤔
Que sorte, na minha escola temos de ir buscar a ficha presencialmente, com marcação.
O que me irrita no INOVAR é que metem lá a nota arredondada e não a exata(pode parecer pouca diferença, mas eu preciso de saber a exata😅)

Que sorte, na minha escola temos de ir buscar a ficha presencialmente, com marcação.
O que me irrita no INOVAR é que metem lá a nota arredondada e não a exata(pode parecer pouca diferença, mas eu preciso de saber a exata😅)
Onde é que aparece a notas dos exames no INOVAR? É em "Habilitações", certo?