Resultados da 1ª Fase dos Exames Nacionais 2020

Estou com uma dúvida, os resultados da 1° fase das candidaturas saem a 28 setembro, temos até 2 de outubro para nos matricularmos na instituição em que formos colocados. A minha pergunta é, e se não for colocado na minha primeira opção e ter sido colocado na segunda e querer ir à 2°fase para ver se sou colocado na minha 1° opção? Devo matricular-me na mesma para o caso de não ser colocado outra vez na minha 1° opção? Os resultados da 2°fase de candidaturas só saem 15 outubro, muito depois do prazo de matrícula da 1° fase acabar.
Sim, ou perdes a vaga.

Sim, ou perdes a vaga.
Mas essa matrícula, posso vir a anula-la sem encargos? Paga-se a matrícula?
Caso as aulas comecem antes do resultados da 2° fase, e seja aceite na 2° fase, perderei matéria, terei que recuperar sozinho?

Mas essa matrícula, posso vir a anula-la sem encargos? Paga-se a matrícula?
Caso as aulas comecem antes do resultados da 2° fase, e seja aceite na 2° fase, perderei matéria, terei que recuperar sozinho?
Se entrares na 2ª fase, perdes automaticamente a vaga da 1ª fase e os encargos passam para a instituição da 2ª fase.
Perdes alguma matéria que terás de recuperar por tua conta. Mas não te preocupes, quase de certeza, que existem apontamentos de colegas que podes usar ou os próprios professores disponíbilizam alguns materiais na plataforma da instituição.

Se entrares na 2ª fase, perdes automaticamente a vaga da 1ª fase e os encargos passam para a instituição da 2ª fase.
Perdes alguma matéria que terás de recuperar por tua conta. Mas não te preocupes, quase de certeza, que existem apontamentos de colegas que podes usar ou os próprios professores disponíbilizam alguns materiais na plataforma da instituição.
Mas paga-se a matrícula da inscrição à 1° fase?
Tenho que ir às aulas até sairem as colocações da 2° fase?

Mas paga-se a matrícula da inscrição à 1° fase?
Tenho que ir às aulas até sairem as colocações da 2° fase?
Pagas a matrícula e inscrição no curso da 1ª fase.
Não tens de ir às aulas, mas convém, imagina que não entras na 2ª fase.

• Like
Reactions: Diana Valença
Parece o meu 19.4 a Matemática tendo errado apenas um tópico de um exercício e colegas meus com 20 que erraram 4 e 5 exercícios 🤣
Bem e para me aproximar ainda mais do rídiculo, lá vou eu à segunda fase conseguir tirar 200 errando 4 exercícos, tenho mais na segunda fase errando 4 exercícios do que na primeira errando um quarto de um exercício 🤣 .