Resultados da 1ª Fase dos Exames Nacionais 2020

Que sorte, na minha escola temos de ir buscar a ficha presencialmente, com marcação.
O que me irrita no INOVAR é que metem lá a nota arredondada e não a exata(pode parecer pouca diferença, mas eu preciso de saber a exata😅)
deviam fazer o mesmo em todas as escolas, mas não sei como é que isso funciona ahahah

As minhas foram mais baixas do que estava à espera então agora nem sei se as notas de candidatura vão aumentar e eu já não vou conseguir entrar... já nem sei o que colocar nas opções... nem sei se vale a pena pedir reapreciação

• Like
Reactions: CatarinaLopes_
As minhas foram mais baixas do que estava à espera então agora nem sei se as notas de candidatura vão aumentar e eu já não vou conseguir entrar... já nem sei o que colocar nas opções... nem sei se vale a pena pedir reapreciação
A minha nota também foi mais baixa e eu estava a pensar no mesmo que tu...

Vocês foram às vossas escolas ver? A minha escola ainda não publicou nada no site deles e não consigo aceder ao inovar porque não me lembro do meu numero interno, já que fui como externo e não sei onde pus o meu cartão da escola

Vocês foram às vossas escolas ver? A minha escola ainda não publicou nada no site deles e não consigo aceder ao inovar porque não me lembro do meu numero interno, já que fui como externo e não sei onde pus o meu cartão da escola
Sim, é mais rápido ir ver diretamente.

• Like
Reactions: NeiaJ
Olá maltinha! Como sabem hoje todos têm a possibilidade de ficar a saber a nota do exame de português de 2020, mas ninguém sabe se as notas de candidatura sobem ou descem. Dito isto, quem quiser colaborar nesta " pesquisa amadora" que estou a fazer para concluir se as notas dos exames desceram ou subiram, pedia que partilhassem neste tópico as vossas notas. Muito obrigado desde já! ;)