🧑🎓 No conjunto do Sistema de Ensino Superior Público e Privado, o número total de vagas para o ano letivo 2025/2026 é de 101.798, o que representa um acréscimo de 1.647 vagas face ao ano anterior. Já as podes consultar aqui.
Pesquisas no Google, por inovar consulta e o agrupamento da tua escola, e sim, precisas de fazer login, se não me engano fazes o login com o teu número interno, e a senha é o número do teu cartão de cidadão.
Pesquisas no Google, por inovar consulta e o agrupamento da tua escola, e sim, precisas de fazer login, se não me engano fazes o login com o teu número interno, e a senha é o número do teu cartão de cidadão.
Que sorte, na minha escola temos de ir buscar a ficha presencialmente, com marcação.
O que me irrita no INOVAR é que metem lá a nota arredondada e não a exata(pode parecer pouca diferença, mas eu preciso de saber a exata)
As minhas foram mais baixas do que estava à espera então agora nem sei se as notas de candidatura vão aumentar e eu já não vou conseguir entrar... já nem sei o que colocar nas opções... nem sei se vale a pena pedir reapreciação
As minhas foram mais baixas do que estava à espera então agora nem sei se as notas de candidatura vão aumentar e eu já não vou conseguir entrar... já nem sei o que colocar nas opções... nem sei se vale a pena pedir reapreciação
Vocês foram às vossas escolas ver? A minha escola ainda não publicou nada no site deles e não consigo aceder ao inovar porque não me lembro do meu numero interno, já que fui como externo e não sei onde pus o meu cartão da escola
Vocês foram às vossas escolas ver? A minha escola ainda não publicou nada no site deles e não consigo aceder ao inovar porque não me lembro do meu numero interno, já que fui como externo e não sei onde pus o meu cartão da escola
Olá maltinha! Como sabem hoje todos têm a possibilidade de ficar a saber a nota do exame de português de 2020, mas ninguém sabe se as notas de candidatura sobem ou descem. Dito isto, quem quiser colaborar nesta " pesquisa amadora" que estou a fazer para concluir se as notas dos exames desceram ou subiram, pedia que partilhassem neste tópico as vossas notas. Muito obrigado desde já! ;)
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.