M mgerson22 Membro Caloiro Matrícula 12 Abril 2022 Mensagens 2 12 Setembro 2023 #1 Boa tarde, candidatei me para ESHTE durante a 2ªfase e gostaria de saber se alguém sabe quando saem os resultados e onde posso vê-los.
Boa tarde, candidatei me para ESHTE durante a 2ªfase e gostaria de saber se alguém sabe quando saem os resultados e onde posso vê-los.
Solução B B Botas1234 15 Setembro 2023 mgerson22 disse: Boa tarde, candidatei me para ESHTE durante a 2ªfase e gostaria de saber se alguém sabe quando saem os resultados e onde posso vê-los. Clique para expandir... Vais receber no sábado o resultado no mail e no domingo as 00:00 irão sair todos os resultados e médias no site dges
mgerson22 disse: Boa tarde, candidatei me para ESHTE durante a 2ªfase e gostaria de saber se alguém sabe quando saem os resultados e onde posso vê-los. Clique para expandir... Vais receber no sábado o resultado no mail e no domingo as 00:00 irão sair todos os resultados e médias no site dges
B Botas1234 Membro Matrícula 30 Setembro 2020 Mensagens 26 15 Setembro 2023 Solução #2 mgerson22 disse: Boa tarde, candidatei me para ESHTE durante a 2ªfase e gostaria de saber se alguém sabe quando saem os resultados e onde posso vê-los. Clique para expandir... Vais receber no sábado o resultado no mail e no domingo as 00:00 irão sair todos os resultados e médias no site dges Reactions: mgerson22 and davis Upvote 0 Downvote Solução
mgerson22 disse: Boa tarde, candidatei me para ESHTE durante a 2ªfase e gostaria de saber se alguém sabe quando saem os resultados e onde posso vê-los. Clique para expandir... Vais receber no sábado o resultado no mail e no domingo as 00:00 irão sair todos os resultados e médias no site dges