Resultados dos Exames Nacionais - 2.ª Fase

Alguém sabe até quando posso pedir a ficha ENES da segunda fase?

Como a candidatura para a 2ª fase só começa dia 11 ou 12, até podes pedir nessa altura. Eu por exemplo tenho indicações da secretaria para lá voltar só na 1ª semana de setembro para buscar a ficha ENES.

Até quando podemos pedir revisão?

Se for como na 1ª fase, tens até dois dias úteis para pedir o exame, neste caso, até terça, e depois mais dois dias para entregar o requerimento que começam a contar a partir do dia em que te entregam as cópias (eles têm até dois dias no máximo para fazer isso).

• Like
Reactions: MarianaMagalhaes
E pronto, termino o secundário, com uma média agradável. Passei a História A com 10,9. É uma nota fraquinha, mas também não esperava mais, para quem estudou 3 horas na véspera :P

• Like
Reactions: ph+
As escolas podem começar já a dar a ficha enes com os exames da 2 fase? É que preciso dela até dia 10 de agosto para concorrer a mudança de curso... Espero que não seja só a partir de setembro :coldsweat:

Apesar de ter quase garantida a entrada na universidade na 2 opção (Estudos Europeus FLUL) aproveitei a 2 oportunidade tanto para história, onde tive um miserável 9 na 1 fase, e arrisquei ir a PT também, tive 12 na 1 fase. Acabei por subir de 12 para 14 a PT e de 9 para 16 a história!

196 a Matemática A, melhorando o 185 da primeira fase
Apesar de ter quase garantida a entrada na universidade na 2 opção (Estudos Europeus FLUL) aproveitei a 2 oportunidade tanto para história, onde tive um miserável 9 na 1 fase, e arrisquei ir a PT também, tive 12 na 1 fase. Acabei por subir de 12 para 14 a PT e de 9 para 16 a história!
Só grandes notas/subidas por aqui! Muitos parabéns! :)

Olá!!
Estou a pensar em fazer um reapreciação do exame de FQ 2ªfase 2017
Alguém sabe fazer reapreciações ou que percebe bastante para me ajudar?
Muito obrigado

Olá!!
Estou a pensar em fazer um reapreciação do exame de FQ 2ªfase 2017
Alguém sabe fazer reapreciações ou que percebe bastante para me ajudar?
Muito obrigado
O melhor é tentares falar com um professor corretor. Eles tem acesso a criterios extensos e eles melhor que ninguem conseguem ajudar te

• Like
Reactions: pdrjs and barbara04
  • Like
Reactions: pdrjs
Alguém tem os histogramas referentes à segunda fase de 2015??
Falta-me esse para a colecção:sweatsmile: