Resultados dos Exames Nacionais - 2017/2018 1.ª Fase

Nós já temos acesso à nota arredondada às unidades porque temos a plataforma INOVAR.
A matemática as notas estão razoáveis, como se esperava: não há muitas negativas, mas também não há EXCELENTES notas.
A português o panorama tem sido bastante bom. Alunos que foram com 16 a exame, tiveram 18! (Que é mesmo muito bom para português!).

Fui ver agora ao inovar e ainda não meteram. No entanto, tiraram a parte onde diz "habilitações" por isso deduzo que devem por antes da meia noite.
Tens a certeza que não mostram a nota exata? É que isso é bastante chato...
No nosso caso, só mostraram a nota arredondada (creio que estava precisamente no separador das habilitações).

Fui ver agora ao inovar e ainda não meteram. No entanto, tiraram a parte onde diz "habilitações" por isso deduzo que devem por antes da meia noite.
Tens a certeza que não mostram a nota exata? É que isso é bastante chato...
É chato mas olha, dá para ter uma noção (e dá para saber se desceste a nota ou não)

Alguém me sabe dizer se eu entrando no inovar como aluna externa também aparecerá as notas dos exames?
É que eu o ano passado fui como interna e antes da meia noite já lá tinhas as notas... no entanto como agora entro como externa as páginas estão todas em branco :coldsweat:
Ai odeio esta ansiedade toda.

• Like
Reactions: doctorwhy
É chato mas olha, dá para ter uma noção (e dá para saber se desceste a nota ou não)
Olha, chato é o meu número ter expirado e agora não poder ter a mínima ideia! Isso é que é chato! :unamused:

Olha, chato é o meu número ter expirado e agora não poder ter a mínima ideia! Isso é que é chato! :unamused:
Eu nem sei como é que a minha escola mete as notas, mas acho que mete a nota exata.

e tipo, não quero ver as desgraças :(
--- Post atualizado ---
a fq não vou descer (tive 17 e vou ter à volta de 16 no exame) mas a bg muito provavelmente vou descer (tive 19 e precisava de um 18, mas vou ter à volta de 17 :-(
Eu a FQ tmb acho que não desço (aliás, espero tirar um bocado mais que a minha CIF), agora a Filosofia... lá se vai a minha nota

• Like
Reactions: Gabriela
Estou fritando de ansiedade.. Mesmo sendo a terceira vez que me dirijo à escola para ver os resultados dos meus exames, parece smp a primeira..... E a minha média está na corda bamba ahhhgggg
No ano passado, ineditamente, as nossas notas de exame saíram na plataforma Inovar antes até da meia-noite. Fui lá por mero acaso e fiquei totalmente atordoado quando vi que já lá estavam...
(Mas só dava para ver a nota arredondada)

Eu pensei que o Inovar fosse uma plataforma apenas disponível ainda para o 1º, 2º e 3º ciclo, porque o meu irmão mais novo tem e eu nunca tive acesso, e acho que nenhuma das secundárias de cá onde vivo tem acesso.

• Like
Reactions: LordKelvin
Tenho uma dúvida
Por exemplo, eu tiro 10 a matemática e tenho algumas hipóteses de cursos mas não exatamente o que eu quero. Eu posso concorrer na 1 fase a esses cursos e fazer a 2 fase de matemática para se tiver nota que preciso concorrer na 2 fase ao curso que quero? Ou seja concorrer na 1 fase e na segunda?