Resultados M23

andreiaribeiro

Membro Caloiro
Matrícula
21 Junho 2022
Bons dias ☺️
Desde já muitíssimos parabéns aos colocados no acesso normal ao ensino superior ❤️!
A minha questão é os colocados em regime de maiores de 23 anos também recebem algum mail? Ou apenas consultam a plataforma?
Ansiosa 😥🤣 os resultados supostamente estão disponíveis dia 10 de setembro ☺️
Obrigado

Olá. Eu entrei por M23. Eu recebi um e-mail a dizer que fiquei colocada e confirmei na plataforma. Mas pode não ser assim na instituição que te candidatares. Conheço quem tenha entrado anteriormente por M23 e só recebeu um e-mail de que tinha uma notificação na plataforma mas não já o resultado em si. Muito boa sorte para ti! Qualquer dúvida, dispõe

Olá. Eu entrei por M23. Eu recebi um e-mail a dizer que fiquei colocada e confirmei na plataforma. Mas pode não ser assim na instituição que te candidatares. Conheço quem tenha entrado anteriormente por M23 e só recebeu um e-mail de que tinha uma notificação na plataforma mas não já o resultado em si. Muito boa sorte para ti! Qualquer dúvida, dispõe
Obrigado desde já pela tua resposta, Soraia. Eu possivelmente serei colocada na UTAD, na plataforma os resultados só sairão dia 10 de setembro! Daí a minha questão se recebemos o e-mail. Obrigado e muito boa sorte também ❤️

• Like
Reactions: soraiarftorres