NOVASBE Resumos

anonimo luigi

Membro Veterano
Matrícula
30 Abril 2017
Boa noite gente!!!!!!!!!!!
Eu sou um jovem que gostaria de ingressar nesta prestigiada universidade (indubitavelmente, a melhor de Portugal inteiro -desculpa católica-).
Assim, gostaria de ir dando uma vista de olhos ao que me espera.
Alguém daqui gostaria de ser um camarada e fornecer quaisquer tipos de resumo, exercicios, exames, ou seja, qualquer fonte de matéria (quanto mais complexo, melhor).
Obrigado

• Like
Reactions: 0Mariana0
Boa noite gente!!!!!!!!!!!
Eu sou um jovem que gostaria de ingressar nesta prestigiada universidade (indubitavelmente, a melhor de Portugal inteiro -desculpa católica-).
Assim, gostaria de ir dando uma vista de olhos ao que me espera.
Alguém daqui gostaria de ser um camarada e fornecer quaisquer tipos de resumo, exercicios, exames, ou seja, qualquer fonte de matéria (quanto mais complexo, melhor).
Obrigado

Boas anonimo luigi!

Sou aluno da NovaSBE e creio que o sítio mais "actualizado" com material das diferentes cadeiras é mesmo este.
Mas já não é actualizado há algum tempo, verdade.

De qualquer maneira nos grupos de facebook e entre amigos há sempre sebentas e exames anteriores a serem partilhados. Ou seja, sim, há mais material sem ser este de 2013 e afins.

De qualquer forma, se tiveres dúvidas sobre a SBE é só chutares :P

Boas anonimo luigi!

Sou aluno da NovaSBE e creio que o sítio mais "actualizado" com material das diferentes cadeiras é mesmo este.
Mas já não é actualizado há algum tempo, verdade.

De qualquer maneira nos grupos de facebook e entre amigos há sempre sebentas e exames anteriores a serem partilhados. Ou seja, sim, há mais material sem ser este de 2013 e afins.

De qualquer forma, se tiveres dúvidas sobre a SBE é só chutares :p

Obrigado Thydan
Só mais uma pergunta. Estes documentos são para alunos de economia ou gestão.
Só faço esta pergunta pois eu pretendo seguir gestão, logo era preferível possuir resumos respeitantes a este curso.
Mesmo assim muito obrigado
--- Post atualizado ---
Vamos lá malta
Sigam as pisadas do Thyden e forneçam aí mais matéria.
Lembrem-se. Estes resumos que estão a enviar são para todos os que querem entrar nesta soberba universidade.
Bora lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:yum:

• Like
Reactions: 0Mariana0
Obrigado Thydan
Só mais uma pergunta. Estes documentos são para alunos de economia ou gestão.
Só faço esta pergunta pois eu pretendo seguir gestão, logo era preferível possuir resumos respeitantes a este curso.
Mesmo assim muito obrigado
--- Post atualizado ---
Vamos lá malta
Sigam as pisadas do Thyden e forneçam aí mais matéria.
Lembrem-se. Estes resumos que estão a enviar são para todos os que querem entrar nesta soberba universidade.
Bora lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:yum:

Tens bastantes cadeiras comuns entre os 2 cursos, o 1º ano é inclusive igual (apenas invertem algumas cadeiras entre os semestre).
É uma questão de veres aqui quais as cadeiras que vais ter no curso de gestão :tonguewink: