Séries

Stranger Things, Narcos e 13 Reasons Why são muito amor <3

*prepares to get slaughtered* vim uns episódios de Stranger Things (tipo 4?) e não me senti puxada o suficiente para ver mais... E ainda não vi Narcos...

• Like
Reactions: Urmik
*prepares to get slaughtered* vim uns episódios de Stranger Things (tipo 4?) e não me senti puxada o suficiente para ver mais... E ainda não vi Narcos...
giphy.gif

Epah, sim eles são atores muito talentosos. E gostei desse aspecto mas no início a história demorou e eu com séries ou aquilo anda ou demoro muito tempo para ver... (eu só acompanhei GoT a partir do meio da 5ª temporada... e tive de me obrigar a ver a 4ª temporada sem saltar episódios porque damn... gosto muito mas eles tinham atingido ali um ponto...). Por isso é que gosto de Hannibal, há sempre coisas novas, queres ver o que ele vai fazer a seguir, o que acontece (e é por isso que nessa série também mas custou um bocado a ver a 3ª temporada...).
Parecido com Stranger Things, o filme Super 8. AMEI. MUITO.
Eventualmente vou-me sentar para ver a temporada toda porque sou extremamente curiosa e quando as pessoas falam das coisas eu normalmente gosto de ir ver.

Eu a ver 13 reasons why:
hum... ok...?, ahhhh ok., WTF, NÃO! WTF, WTF WTF WTF WTF, AHHHHHHH *cries* *cries loads* *infinite cries* why... acabou? comassim... mas e *aquela personagem* e *a outra personagem*?
Eu nem vi a serie (não vejo series) mas logo a 1a vez que vi a cara da miuda num anuncio no facebook pensei
"hum, ela vai-se matar"
e passados uns dias estava a ouvir as minhas colegas a falar da série e de como ficaram surpreendidas com aquilo e uma até disse "eu estava a espera que ressucitasse" e eu na minha cabeça tava tipo "wat, mas era tão obvio, how...............?"

• Like
Reactions: gui5000
Ainda não vi Narcos mas isto está só hilatiante...

Eu sei que disse que não via séries maaaaaaaaaaassssss.........
Curiosidade: Alguém aqui já viu Atypical?
Tipo, a minha mãe disse-me tipo "olha está sério é sobre um rapaz autista, deves gostar" e fiquei tipo "ok mãe......" e depois a minha psicóloga a sexta a tarde disse-me "sei que não és de ver séri-" e eu "ok, já sei" (resumidamente) então o meu TPC para o fim de semana era ver a série. Mas como sou rebelde vi tudo a sexta mesmo, são 8 episódios e 1º fui ver ilegalmente, a minha psicóloga até me recomendou um programa mas não estava lá então desinstalei e encontrei outro site onde vi... *respira*... depois a mãe disse que podia usar a conta dela da Netflix e deixei a passar lá outra vez para... contribuir... e tal.
Idk, estou a tentar desenvolver uma opinião, não sei falar sobre séries e tenho sono. Vou dormir.

• Like
Reactions: Deleted member 5277
Agora tempo para ver séries só em Fevereiro...
Esta vai ser a altura em que a Andreia vai sacrificar algum do seu sono e fazer muito multitask em tempo de limpezas para poder ver Grey's Anatomy e How To Get Away With Murder (e ocasionalmente Modern Family, se houver muito para limpar xD)

• Like
Reactions: Urmik and gui5000
Hey! :D
Alguém aqui já terminou a nova temporada de Stranger Things? Se sim, o que acharam?
Terminei o último episódio há bocado. *-*
Estou a pensar em começar a ver House, recomendam?

Estou a terminar de ver a primeira temporada de stranger things precisamente. É tu, recomendas a segunda? House of Cards falta-me a última temporada. Recomensadissimo.

A série estreou na sexta e já viste tudo? :-o Eu vi a primeira numa semana. A ver se começo a ver a segunda então. Para já vou fazer uma breve pausa...

• Like
Reactions: Deleted member 5277
Hey! :D
Alguém aqui já terminou a nova temporada de Stranger Things? Se sim, o que acharam?
Terminei o último episódio há bocado. *-*
Estou a pensar em começar a ver House, recomendam?

Recomendo e não é pouco. Das melhores séries que já vi, vale mesmo a pena. :hearteyes:

Passei ontem entre 9 a 10h seguidas a ver a segunda temporada toda e OH MEU DEUS. Foi a melhor coisa que já vi!!!