Séries

A minha pergunta é: Como é que vocês têm tempo para ver séries???? :tearsofjoy:

Estou já há uns tempos a querer ver MrRobot, e começar a ver a 8º temporada de TheWalkingDead, que começou a semana passada. E agora em novembro vem a nova temporada de Vikings :hearteyes::hearteyes::hearteyes:

Resumindo, só em Janeiro/Fevereiro, é que devo ter algum tempo livre, apesar de ser época de exames :fearscream:

Uih, que colação. Aqui nem toda a gente é estudante ainda. :-p no entanto um episódio por dia acho que se arranja sempre tempo mais que não seja na viagem escola universidade trabalho...

• Like
Reactions: Rodrigo A.
Download em modo wireless em casa para ver na viagem offline...

• Like
Reactions: Rodrigo A.
Vi hoje o primeiro episódio e gostei :)
Eu gostava de ter visto.....mas.....nem tempo para respirar tenho tido:sweat: chego a casa tenho que estudar, tomar banho, jantar, estudar de novo e adormecer nos livros mtas das vezes.... sem boa média fico de castigo:unamused::tired:

• Like
Reactions: MedDreamer
Estou a pensar em começar a ver House, recomendam?
Siiiim :hearteyes: Melhor série de sempre para mim!

Recomendo e não é pouco. Das melhores séries que já vi, vale mesmo a pena. :hearteyes:
Passei ontem entre 9 a 10h seguidas a ver a segunda temporada toda e OH MEU DEUS. Foi a melhor coisa que já vi!!!
e4d04437a8f97dc3e24776513dfed2fa-300x297.jpg

@anacsilva não estava à espera de que gostasses! :openmouth:

Alguém já viu The Good Doctor?
Sim! Adoro. Fiquei logo apaixonado pela série. O protagonista é tão relatable. :sweatsmile::tonguewink:

A série estreou na sexta e já viste tudo? :-o Eu vi a primeira numa semana. A ver se começo a ver a segunda então. Para já vou fazer uma breve pausa...
Digamos que já há algum tempo que antecipava esta nova temporada. xD
G01Ye.gif

Passei ontem entre 9 a 10h seguidas a ver a segunda temporada toda e OH MEU DEUS. Foi a melhor coisa que já vi!!!
giphy.gif

Screenshot_14.png

Hey! :D
Alguém aqui já terminou a nova temporada de Stranger Things? Se sim, o que acharam?
Terminei o último episódio há bocado. *-*
Estou a pensar em começar a ver House, recomendam?
Vou ceder à ~pear pressure~(mal escrito de propósito. Se bem que talvez explicar tire o propósito...) e ver... tipo assim nas férias de Verão (porque as de Natal já estão ocupadas muahah. com estudo. para os exames.)
Also, MUITO SIM A HOUSE!!! (e grey's. Que é muito cliché mas ficas agarrada as personagens e super frustrada quando elas fazem uma coisa muito estúpida mas que tu estavas à espera porque lol Shonda)
Quero tempo para ver Stranger Things!
Alguém já viu The Good Doctor?
SIM. O primeiro episódio e metade do segundo (adormeci mas não por causa da série...). É muito giro, muito: briliant mind sorta deal. eu chorei no primeiro episódio... gostava de dizer que foi porque passo demasiado tempo no pc ou a ler em geral e a minha vista fica cansada e chora espontaneamente mas não, foi bué triste.
A minha pergunta é: Como é que vocês têm tempo para ver séries???? :tearsofjoy:
Há séries que eu não deixo de ver. Tenho aulas à tarde e as "minhas" séries saem, cá, às 4ªs e 6ªs (às 4ªs um episódio de 20 minutos e 6ªs tenho tipo 4 séries para ver. Dois episódios de 20 minutos e 2 de 40.) Então faço grande parte da minha carga de trabalho durante o resto da semana e 6ª à noite e 20 minutos de 4ª são relaxamento total - e depois domingo, pouco ou nada faço. Às vezes tenho de fazer traduções - às quais não tenho de prestar muita atenção - então tenho o episódio e o documento em split screen.

Sim! Adoro. Fiquei logo apaixonado pela série. O protagonista é tão relatable. :sweatsmile::tonguewink:
Incrivelmente o pessoal anda a delirar com a série!
Mas não sei quando vou ter tempo para a ver...
Então houve um ep qq em q ele decidiu fazer uma intervenção qq em q andou a mexer nas apon dos musc obliq Inter, Ext e transverso e a malta andava a estudar isso para a frequência :tearsofjoy: mas por acaso acho que nesse mm episódio ele deu uma calinada nas inserções de músculos btw...

On a second thought, não é tão estranho. :p. É que a maioria das pessoas vê House e diz «meh, é sempre a mesma coisa, ele tem uma epifania e já está». Parece que só prestam atenção a isso e ao paleio médico. É evidente que o bolo da série está nos desafios éticos que surgem nos mais variados contextos, bem com o modo irreverente, embora sempre lúcido, com que o doutor House os aborda. Penso que será essa a parte que te interessa? :p

É claro que há muitas outras coisas que se podem entretanto ir aprendendo; e não só por pessoas de ciências. Que febre é indicativo de infecção, que pode ser viral, bacteriana, fúngica, embora possa não surgir se o sistema imunitário estiver comprometido. Depois, os procedimentos médicos, para que servem e quais os riscos associados (e.g., o teste em que se espeta uma agulha nas costas, que tem o risco de deixar a pessoa paralisada, que serve para obter informação sobre o sistema imunitário). É claro que ver as peripécias do homemzinho também tem piada :tearsofjoy:. Mas, em alguns casos, para entender verdadeiramente o humor, é preciso (tentar) perceber o que está em jogo a nível médico.

Incrivelmente o pessoal anda a delirar com a série!
Mas não sei quando vou ter tempo para a ver...
Então houve um ep qq em q ele decidiu fazer uma intervenção qq em q andou a mexer nas apon dos musc obliq Inter, Ext e transverso e a malta andava a estudar isso para a frequência :tearsofjoy: mas por acaso acho que nesse mm episódio ele deu uma calinada nas inserções de músculos btw...
Eu também gosto da parte científica, mas essa eles passam-na depressa demais. É difícil apanhar.

On a second thought, não é tão estranho. :p. É que a maioria das pessoas vê House e diz «meh, é sempre a mesma coisa, ele tem uma epifania e já está». Parece que só prestam atenção a isso e ao paleio médico. É evidente que o bolo da série está nos desafios éticos que surgem nos mais variados contextos, bem com o modo irreverente, embora sempre lúcido, com que o doutor House os aborda. Penso que será essa a parte que te interessa? :p

É claro que há muitas outras coisas que se podem entretanto ir aprendendo; e não só por pessoas de ciências. Que febre é indicativo de infecção, que pode ser viral, bacteriana, fúngica, embora possa não surgir se o sistema imunitário estiver comprometido. Depois, os procedimentos médicos, para que servem e quais os riscos associados (e.g., o teste em que se espeta uma agulha nas costas, que tem o risco de deixar a pessoa paralisada, que serve para obter informação sobre o sistema imunitário). É claro que ver as peripécias do homemzinho também tem piada :tearsofjoy:. Mas, em alguns casos, para entender verdadeiramente o humor, é preciso (tentar) perceber o que está em jogo a nível médico.

Starlight, amigo!! Perdoa a confusão mas eu tive todo o momento de histeria pela 2.ª temporada de Stranger Things :sweatsmile::sweatsmile: por outro lado, gosto muito de House na mesma e vi quase a série completa! :D Simplesmente nunca tive toda essa histeria ahahah sorry pela confusão!

Alguém aqui ainda acompanha How To Get Away With Murder? Na sexta foi o mid-season finale da quarta temporada e... meu deus, depois da confusão que foram as duas temporadas anteriores, a série recuperou muito bem, esta temporada está a ser muito boa. O último episódio foi incrível... Opiniões?

Alguém aqui ainda acompanha How To Get Away With Murder? Na sexta foi o mid-season finale da quarta temporada e... meu deus, depois da confusão que foram as duas temporadas anteriores, a série recuperou muito bem, esta temporada está a ser muito boa. O último episódio foi incrível... Opiniões?
Sim!!!!
Acho que a meio do episódio se tornou bastante óbvio quem era a vítima mas não havia outra maneira. Só fico um bocado chateada porque
1. O Connor não merece o Oli (se bem que o Oli esta temporada...) 2. A Michaela tem sido super estupida com o Asher (que é das minhas personagens preferidas) 3. A Laurel está só a ser estupida...
Resumindo, a maioria deles estão a ser estupidos mas estou a adorar. Also, percebeste de quem era o bebé? [\SPOILER]

• Like
Reactions: Alfa
Sim!!!!
Acho que a meio do episódio se tornou bastante óbvio quem era a vítima mas não havia outra maneira. Só fico um bocado chateada porque
1. O Connor não merece o Oli (se bem que o Oli esta temporada...) 2. A Michaela tem sido super estupida com o Asher (que é das minhas personagens preferidas) 3. A Laurel está só a ser estupida...
Resumindo, a maioria deles estão a ser estupidos mas estou a adorar. Also, percebeste de quem era o bebé? [\SPOILER]

Não achei assim tão óbvio, mas acho que isso foi porque passei todo o episódio até aí a achar que o Connor ia morrer. Foi um tormento.

1. Gosto imenso do Connor e do Oliver juntos. O Connor melhorou imenso como personagem esta temporada e é uma chatice que agora que ele está bem tenha sido o Oliver a começar a esconder coisas e guardar segredos. Espero sinceramente que o grupo esteja mais unido durante o resto da temporada (e que a Annalise se redima perante eles de alguma maneira...).

2 e 3. Adoro a Michaela, adoro, adoro. E adoro a Laurel. São as minhas favoritas, acho (depois da Annalise, naturalmente). Mas sim, percebo o que queres dizer. A Michaela está um bocado obcecada com ser bem sucedida e poderosa, talvez isso lhe baralhe as prioridades. A Laurel começou por querer justiça para o Wes, o que eu entendo, mas acho que está a ir longe demais e só a ser egoísta.

Nem reparei nisso do bebé! Notava-se alguma coisa? Eu passei essa cena com a mão na boca em choque e a chorar desalmadamente, reparei lá eu nisso :tearsofjoy:

Não achei assim tão óbvio, mas acho que isso foi porque passei todo o episódio até aí a achar que o Connor ia morrer. Foi um tormento.

1. Gosto imenso do Connor e do Oliver juntos. O Connor melhorou imenso como personagem esta temporada e é uma chatice que agora que ele está bem tenha sido o Oliver a começar a esconder coisas e guardar segredos. Espero sinceramente que o grupo esteja mais unido durante o resto da temporada (e que a Annalise se redima perante eles de alguma maneira...).

2 e 3. Adoro a Michaela, adoro, adoro. E adoro a Laurel. São as minhas favoritas, acho (depois da Annalise, naturalmente). Mas sim, percebo o que queres dizer. A Michaela está um bocado obcecada com ser bem sucedida e poderosa, talvez isso lhe baralhe as prioridades. A Laurel começou por querer justiça para o Wes, o que eu entendo, mas acho que está a ir longe demais e só a ser egoísta.

Nem reparei nisso do bebé! Notava-se alguma coisa? Eu passei essa cena com a mão na boca em choque e a chorar desalmadamente, reparei lá eu nisso :tearsofjoy:
Nos primeiros... 15 min. também pensei que era o Connor que ia morrer então estava tipo: nope. nope. Mas depois eles começaram a falar demais do outro rapaz... Dead giveaway
Eu adorava o Connor e o Oli juntos mas depois... coisas. Mas espero que voltem a ficar bem pq eram uma grande OTP
Plot twist: a Annalise nunca foi das minhas preferidas (dum dum dum duuuuum). O Asher e a Michaela e o Connor sempre foram os meus preferidos...
Quanto ao bebé... pareceu-me que sim... Mas não quis voltar atrás... Eu acho que é do Wes...
Also, on the note of Laurel... ODIEI que eles tivessem feito o Frank fazer aquilo porque eu até gosto de os ver juntos e se alguma coisa acontece ao bebé, ela vai culpar o Frank... *eye roll*
Also, eu não chorei porque fiquei quase 15 minutos em choque/a chorar depois do episódio de Grey's Anatomy...

• Like
Reactions: Alfa