Séries

MariaJMR

Membro
Matrícula
29 Julho 2015
suits, suits, suits for life! Adorei White Collar, ate o final, onde normalmente fico desiludida! Chuck também foi umas das minhas preferidas! Depois Person of Interest ou noutro estilo Outlander (o primeiro episodio é "dificil" mas depois fica bom)

• Like
Reactions: Diana and Ana M

Ana M

Membro Veterano
Matrícula
13 Junho 2015
Obrigada a todos pelas sugestões, já tinha ouvido falar muito bem de Suits, mas agora é que não posso mesmo deixar de ver :tongueout: também tenho que dar uma espreitadela a Vikings. House of Cards vi os primeiros dois episódios mas sinceramente não fiquei com nenhuma vontade de continuar. Com Sherlock aconteceu o mesmo. E estou a acompanhar Mr. Robot, é muito bom!

Ana M

Membro Veterano
Matrícula
13 Junho 2015
Também te recomendo Suits (a primeira vez que vi não me cativou muito, mas depois de muito me chatearem lá dei uma 2ª oportunidade à série e adorei), House of Cards, Sherlock e Vikings. Não sei se já sabes, mas vai começar outra série dos mesmos criadores de AHS, "Scream Queens". How To Get Away With Murder e Scandal não são más. Outras: Scream (começou este Verão, baseia-se na saga de filmes Scream, não é tão boa quanto estes, mas não é má de todo), iZombie, The Whispers, Sense8, Salem, Penny Dreadful, Bates Motel
Não fazia ideia! Na minha opinião a qualidade de AHS tem vindo sempre a piorar, espero que esta nova temporada mude isso, apesar de achar que a 1ª será sempre a minha favorita. Vou ver algumas dessas que disseste, nunca muito fã de terror mas ultimamente tenho andado para aí virada :laughing:

• Like
Reactions: Gabriela Veloso

Orbitron

Membro Veterano
Matrícula
23 Junho 2015
suits, suits, suits for life! Adorei White Collar, ate o final, onde normalmente fico desiludida! Chuck também foi umas das minhas preferidas! Depois Person of Interest ou noutro estilo Outlander (o primeiro episodio é "dificil" mas depois fica bom)
Chuck! Essa série espantosa que nunca teve o reconhecimento que merecia :disappointed:

luna77

Membro Veterano
Matrícula
6 Janeiro 2015
Curso
Direito
Instituição
Universidade de Coimbra
Cuidado com os spoilers, mas... Awesome!

Ahah é brutal, as referências que eles vão fazendo a GoT são qualquer coisa de impressionante...

Eu vejo estas séries (ou via):
-Suits (Estava reticente, mas é mesmo muito boa...Claro que é um bocado irreal, a base do enredo, mas é boa na mesma)
-American Horror Story (a 2ª temporada é simplesmente brutal...Cada temporada é diferente da outra, embora se diga que há coisas interligadas. Os mesmos atores (pelo menos os principais), papéis diferentes.)
-Game of Thrones (ao princípio não gostava (nos primeiros 3 minutos, vá), mas é tão excelente...P.S: Assistam com fones ou com o volume baixo, do nada surgem cenas que não são propícias para se verem em família...)
-Grey's Anatomy (Vi todas as temporadas que saíram até ao verão passado em 1 mês, praticamente...Caiu muito com a saída de atores muito importantes, mas continuo a gostar)
-Bones (Honestamente não a vi do princípio, comecei a ver a partir da 4ª temporada ou algo assim mas fui vendo e gosto bastante.)
-Criminal Minds (Mas quem é que não gosta daquele Reid?)
-The Big Bang Theory ( Outra que vi as temporadas todas num ápice...Continuo a não morrer de amores pela Penny, enfim, manias. )
-The State of Affairs (É recente mas é boa...)
-CSI Cyber (Até se aprendem coisas aqui, também é recente...)
-Sherlock (Tem poucos episódios e longos mas é muito boa...Apesar de só sair de milénio em milénio...)

E de momento não me lembro de mais, se ainda tivesse o Wareztuga ia ver, mas como não...

Brunofilipe48

Membro
Matrícula
15 Março 2015
OMG alguém que ouviu falar de Sense8. onde consegues ver? já procurei e nada, mas queria muito ver :'(
Olá.
Eu ja vi a 1° temporada e recomendo vivamente esta série.
A história é muito cativante e faz-nos acordar para a vida real, por exemplo, esta série aborda muito o mundo LGBT.
Sinceramente, para mim sense8 é amaaaaaazing!!!
Também já foi confirmada a 2° temporada, mas ainda nao sei para quando sai.
Para ver esta série eu fiz download dos episódios no series torrent. ( eu nao devia ter dito isto, opsss...)

• Like
Reactions: sheepy

sheepy

Membro Dux
Colaborador Editorial
Matrícula
20 Novembro 2014
Curso
Medicina
Instituição
FMUP
Olá.
Eu ja vi a 1° temporada e recomendo vivamente esta série.
A história é muito cativante e faz-nos acordar para a vida real, por exemplo, esta série aborda muito o mundo LGBT.
Sinceramente, para mim sense8 é amaaaaaazing!!!
Também já foi confirmada a 2° temporada, mas ainda nao sei para quando sai.
Para ver esta série eu fiz download dos episódios no series torrent. ( eu nao devia ter dito isto, opsss...)
É precisamente a forma positiva como a temática LGBT é abordada na série que me faz querer vê-la xD

• Like
Reactions: Isa

Gonçalo Matos

Membro Veterano
Matrícula
2 Fevereiro 2015
Curso
Matemática Financeira
Instituição
ISEG
Alguém viu Black Mirrors? A série não tem história continua mas é interessante porque cria uma série de cenários brutais com medos de certos avanços tecnológicos

Hobbes

Membro Dux
Matrícula
31 Janeiro 2015
Curso
Medicina
Instituição
FMUP
Comecei a ver Mr. Robot recentemente e é incrível! Uma espécie de Fight Club de informáticos.

O Mr. Robot é o Tyler Durden desta história.

• Like
Reactions: Inês M.

Ana Reis

Membro Veterano
Matrícula
16 Julho 2015
Curso
Medicina
Instituição
FMUP
Malta, o que recomendam a alguém que goste de The Big Bang Theory, Game of Thrones, Scandal, Supernatural, Prison Break, How to Get Away with Murder, House, Criminal Minds (...) mas que ODEIA Dexter e não vai muito à bola com Orange is the New Black nem How I Met Your Mother?

Natacha

Membro Caloiro
Matrícula
19 Abril 2015
Não acredito que ainda não recomendaram uma das melhores séries de comédia de sempre: The Office !! (imdb: 8,8)

No início estranhei porque não estava habituada àquele género de humor (para mim pelo menos foi assim) mas depois de uns episódios... BRILHANTE, não há como não gostar ;)
E Arrested Development (imdb: 9,1), idem!

De resto não tenho muito a acrescentar ao que já disseram, GoT, House of Cards, Supernatural (...), se calhar acrescentaria Shameless e Californication :)

ENGINFO

Membro Dux
Matrícula
28 Janeiro 2015
Curso
Engenharia informática
Instituição
FEUP
Não acredito que ainda não recomendaram uma das melhores séries de comédia de sempre: The Office !! (imdb: 8,8)

No início estranhei porque não estava habituada àquele género de humor (para mim pelo menos foi assim) mas depois de uns episódios... BRILHANTE, não há como não gostar ;)
E Arrested Development (imdb: 9,1), idem!

De resto não tenho muito a acrescentar ao que já disseram, GoT, House of Cards, Supernatural (...), se calhar acrescentaria Shameless e Californication :)
Concordo, The Office é hilariante e genial :D.

• Like
Reactions: Natacha

yaanns

Membro
Matrícula
23 Julho 2015
Curso
Msc Biologia Celular e Molecular
Instituição
FCUP
American Horror Story e Supernatural.

Se gostares de séries com casos e assim, aconselho-te a ver White Collar