Séries

Ana Noronha

👸 das Citações
Colaborador Editorial
Matrícula
23 Junho 2016
Curso
Psicologia
Instituição
ISCTE-IUL
Bem, à pala do Jim do The Office (US), comecei hoje a ver Jack Ryan... Oh, bem, o que vale é que (ainda) não tenho muito para ver. :sweatsmile:

Angelzz

sic parvis magna
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
3 Julho 2017
Curso
Medicina
Instituição
FMUP
Não sei se vos interessa, dado não se tratar de uma produção internacional de uma série, mas um dos programas de televisão portuguesa que achei interessante nos últimos tempos vai regressar:

O Pesadelo na Cozinha com o Ljubomir Stanisic está de volta dia 9 de Setembro!

dino3

Membro Dux
Matrícula
13 Outubro 2017
Curso
Engenharia Civil
Instituição
Universidade do Minho
Não sei se vos interessa, dado não se tratar de uma produção internacional de uma série, mas um dos programas de televisão portuguesa que achei interessante nos últimos tempos vai regressar:

O Pesadelo na Cozinha com o Ljubomir Stanisic está de volta dia 9 de Setembro!
Que pesadelo :tearsofjoy::tearsofjoy:.

LeonorRodrigues15

Melhor membro de sempre!
Matrícula
28 Novembro 2015
Curso
Economia
Instituição
FEP
Acabei hoje por ver o último episódio de Crazy Ex-Girlfriend, série que acompanhava já há algum tempo, e não posso deixar de recomendar.
A premissa da série é basicamente isto: Rebecca Bunch, advogada em Nova Iorque, tem uma carreira de sucesso mas já há algum tempo que não anda satisfeita com a vida. A dada altura, ela encontra um ex-namorado de uma colónia de férias de quando tinha 16 anos. Então, decide deixar o emprego e mudar-se para a cidade natal dele, para o tentar reconquistar. Creio que se explicar mais, darei spoilers and I don't wanna do that, mas posso referir que vale a pena e que há algumas pérolas (bem, a meu ver). Volta e meia também há paródias de outros artistas e musicais. :D

Lya

Membro Veterano
Matrícula
19 Junho 2018
Curso
gestão
Instituição
ipvc estg
Já viram lucifer?😳
Nenhuma amiga minha viu ainda nao tenho com quem comentar :(
ps: alguém conhece séries de comédia?
😀

• Like
Reactions: Carolina9999

Andr9_Co5ta

Membro
Matrícula
24 Julho 2017
De comédia tens Teoria do Big Bang, Chuck, Modern family assim que me lembre.
ps: Não vi Lucifer

leonormp

Membro
Matrícula
16 Julho 2016
Curso
Medicina
Instituição
NMS|FCM
alguém conhece séries de comédia?
De comédia gostei de Friends, que é a comédia clássica, e de himym, outro clássico!
Recomendo muito Parks and Recreation (ao início estive quase para desistir de ver, mas a partir da 2a temporada fica muito bom!), The Good Place (para quem também gosta de assuntos como a ética/moral, mas com partes cómicas), Brooklyn 99 (que, como alguém já disse por aqui, é uma série fofinha ahah). Agora tou a ver Arrested Development, estou a gostar muito! The Office (US) acho que também é excelente, quero ver (Shameless também)!!
Também tenho visto alguns episódios de The Last Man On Earth e gostado bastante, That 70's Show também vi tudo e gostei, mas não é daquelas séries que voltaria a ver tudo de novo. :)

Lya

Membro Veterano
Matrícula
19 Junho 2018
Curso
gestão
Instituição
ipvc estg
Eu gosto muito de how i met your mother
adoroooo e friends também!!!!
Mensagem fundida automaticamente:

De comédia gostei de Friends, que é a comédia clássica, e de himym, outro clássico!
Recomendo muito Parks and Recreation (ao início estive quase para desistir de ver, mas a partir da 2a temporada fica muito bom!), The Good Place (para quem também gosta de assuntos como a ética/moral, mas com partes cómicas), Brooklyn 99 (que, como alguém já disse por aqui, é uma série fofinha ahah). Agora tou a ver Arrested Development, estou a gostar muito! The Office (US) acho que também é excelente, quero ver (Shameless também)!!
Também tenho visto alguns episódios de The Last Man On Earth e gostado bastante, That 70's Show também vi tudo e gostei, mas não é daquelas séries que voltaria a ver tudo de novo. :)
ai obrigadaaaaaa!!!! ja meti alguns filmes em dia agora falta séries xD
Mensagem fundida automaticamente:

Séries - Breaking Bad ( melhor série de sempre na minha opinião ) , The Haunting of Hill House , The 100 , Lucifer , Black Mirror ( cada episódio têm uma história diferente ) , The Handmaid's Tale .
Mini Séries - Chernobyl e When They See Us .
Chernobyl, acho que vou começar por essa, já era para ter começado mas a preguiça costuma vencer xD

• Love
Reactions: leonormp

Jéssica Pinto

Membro Dux
Matrícula
21 Dezembro 2015
Curso
Línguas, Literaturas e Culturas
Vim aqui recomendar séries boas
  1. Sharp Objects
  2. My Brilliant Friend
  3. Mindhunter
  4. Black Mirror
  5. Love, Death & Robots (antologia animada)
  6. Big Little Lies
  7. Chernobyl (das melhores séries que já vi)
  8. Dark

• Like
Reactions: Simao123

hdf

Membro Veterano
Matrícula
12 Outubro 2016
Curso
Caminhando p/ Enfermagem
Instituição
ESS-IPVC
Olá pessoal!
Como estão a correr as vossas férias? 😁
Ando neste momento à procura de séries para ver, portanto vim pedir-vos sugestões de séries que já tenham visto ou que também vos tenham sugerido!
Fico desde já muito agradecida 😊
Adoro séries que tenham a ver com medicina, bombeiros, não tanto mas também, forças de segurança. Suspense e terror também são a minha eleição 😍

MARIANA-A

Membro Dux
Colaborador Editorial
Matrícula
22 Abril 2019
Curso
Medicina
Instituição
UBI
Olá pessoal!
Como estão a correr as vossas férias? 😁
Ando neste momento à procura de séries para ver, portanto vim pedir-vos sugestões de séries que já tenham visto ou que também vos tenham sugerido!
Fico desde já muito agradecida 😊
Adoro séries que tenham a ver com medicina, bombeiros, não tanto mas também, forças de segurança. Suspense e terror também são a minha eleição 😍
Suspense e terror: Dark e Stranger Things 😍
Medicina: Dr. House, Bones (policial)

Matildeirr

Membro
Matrícula
12 Maio 2018
Curso
Ciências Farmacêuticas
Instituição
FFUC
Bones é TÃO fixe! Hás-de ver depois Fringe (Paranormal/Ciência) também é top! 😉
Eu lembro-me de ter uns 7 anos e estar a dar Bones na TV e eu sentia tanto peso na consciência porque aquela vozinha interior dizia que não era mesmo suposto eu estar a ver aquilo... :')
Acho que nunca ouvi falar da Fringe! Tenho que investigar embora coisas paranormais não serem nada do meu tipo...

• Haha
Reactions: MARIANA-A