🧑🎓 No conjunto do Sistema de Ensino Superior Público e Privado, o número total de vagas para o ano letivo 2025/2026 é de 101.798, o que representa um acréscimo de 1.647 vagas face ao ano anterior. Já as podes consultar aqui.
Mas também se mandam dia 11 às 20h e se os resultados saem oficialmente dia 12 às 24h, não vale de muito. Só recebemos o email 2h antes, e não um dia antes.
Mas também se mandam dia 11 às 20h e se os resultados saem oficialmente dia 12 às 24h, não vale de muito. Só recebemos o email 2h antes, e não um dia antes.
Enviam apenas e-mail. Oficialmente os resultados saem dia 12 às 00h mas eles têm antecipado e saem dia 11 mais à noitinha. Houve um amigo meu que antes de receber e-mail da DGES recebeu da própria faculdade a falar na inscrição (e percebemos logo que tinha entrado) mas a maioria das vezes terás mesmo de esperar (e desesperar) pelo e-mail da DGES
Enviam apenas e-mail. Oficialmente os resultados saem dia 12 às 00h mas eles têm antecipado e saem dia 11 mais à noitinha. Houve um amigo meu que antes de receber e-mail da DGES recebeu da própria faculdade a falar na inscrição (e percebemos logo que tinha entrado) mas a maioria das vezes terás mesmo de esperar (e desesperar) pelo e-mail da DGES
Podia era sair tipo dia 10, porque as matrículas vão começar dia 12, e pelo que já percebi na faculdade em que vou entrar, para teres vaga de manhã, tens de ir para lá dia 12 de setembro aí às 5h da manhã :( Uma pessoa está sem sequer saber se entra e umas horas depois já tem de ir fazer a inscrição :(
Podia era sair tipo dia 10, porque as matrículas vão começar dia 12, e pelo que já percebi na faculdade em que vou entrar, para teres vaga de manhã, tens de ir para lá dia 12 de setembro aí às 5h da manhã :( Uma pessoa está sem sequer saber se entra e umas horas depois já tem de ir fazer a inscrição :(
Normalmente sai ainda no fim-de-semana (para que as inscrições possam começar logo segunda). Oportunidade de te inscreveres terás sempre porque as inscrições costumam alargar-se toda a semana... Podes é não ter sorte com o horário, mas houve muita gente a trocar turnos e horários com outras pessoas e não houve problema
Eu estava com alguma esperança que saíssem logo a 10... Não tenho a certeza mas o ano passado os mails foram recebidos dia 5 à noitinha (sábado) quando a data oficial era dia 7 (segunda)
Eu não conheço o funcionamento lá. Sei da minha e da de alguns amigos... Em algumas fazem tipo quem chega primeiro tem possibilidade de escolher os horários das várias cadeiras e "montar" o horário a gosto... Noutras (na minha, por exemplo) tens uma turma fixa e um horário fixo também (exceto turnos) e conforme chegas lá é-te atribuído um horário, quer gostes ou não, aleatoriamente.
Antigamente na minha funcionava como falei, da "montagem do horário", mas não era benéfico porque havia gente com horários cheios de furos (tipo 4h) e isso era ridículo
Eu estava com alguma esperança que saíssem logo a 10... Não tenho a certeza mas o ano passado os mails foram recebidos dia 5 à noitinha (sábado) quando a data oficial era dia 7 (segunda)
Era 7 ou 6? eu tinha ideia que a data oficial era 6 e vieram a 5! Sair no fim-de-semana seja sábado ou domingo mal vos fará diferença... É só mais ou menos dia para se debruçarem sobre o assunto
Era 7 ou 6? eu tinha ideia que a data oficial era 6 e vieram a 5! Sair no fim-de-semana seja sábado ou domingo mal vos fará diferença... É só mais ou menos dia para se debruçarem sobre o assunto
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.