Saída dos resultados das colocações

• Like
Reactions: Deleted member 2018
Mas também se mandam dia 11 às 20h e se os resultados saem oficialmente dia 12 às 24h, não vale de muito. Só recebemos o email 2h antes, e não um dia antes.

acredita que faz toda a diferença! os nervos naquela fase são muitos, qualquer minuto conta ahah

Afinal enviam aleatoriamente ao longo do dia 11 ou só mesmo a partir das 20h?
E enviam só e-mail ou também sms?

Afinal enviam aleatoriamente ao longo do dia 11 ou só mesmo a partir das 20h?
E enviam só e-mail ou também sms?

Enviam apenas e-mail. Oficialmente os resultados saem dia 12 às 00h mas eles têm antecipado e saem dia 11 mais à noitinha. Houve um amigo meu que antes de receber e-mail da DGES recebeu da própria faculdade a falar na inscrição (e percebemos logo que tinha entrado) mas a maioria das vezes terás mesmo de esperar (e desesperar) pelo e-mail da DGES

Enviam apenas e-mail. Oficialmente os resultados saem dia 12 às 00h mas eles têm antecipado e saem dia 11 mais à noitinha. Houve um amigo meu que antes de receber e-mail da DGES recebeu da própria faculdade a falar na inscrição (e percebemos logo que tinha entrado) mas a maioria das vezes terás mesmo de esperar (e desesperar) pelo e-mail da DGES
Vai dar certo :sweatsmile::tearsofjoy:

• Like
Reactions: Daniela Abreu
Na DGES disseram-me que oficialmente era dia 12 mas podia sair a 10/11.

• Like
Reactions: CatarinaMS
Podia era sair tipo dia 10, porque as matrículas vão começar dia 12, e pelo que já percebi na faculdade em que vou entrar, para teres vaga de manhã, tens de ir para lá dia 12 de setembro aí às 5h da manhã :( Uma pessoa está sem sequer saber se entra e umas horas depois já tem de ir fazer a inscrição :(

Podia era sair tipo dia 10, porque as matrículas vão começar dia 12, e pelo que já percebi na faculdade em que vou entrar, para teres vaga de manhã, tens de ir para lá dia 12 de setembro aí às 5h da manhã :( Uma pessoa está sem sequer saber se entra e umas horas depois já tem de ir fazer a inscrição :(
Tens alguns dias para te inscreveres acho que nao faz diferença em qual.

Na DGES disseram-me que oficialmente era dia 12 mas podia sair a 10/11.

dia 11 é possível, 10 já me parece sorte a mais :p

Normalmente sai ainda no fim-de-semana (para que as inscrições possam começar logo segunda). Oportunidade de te inscreveres terás sempre porque as inscrições costumam alargar-se toda a semana... Podes é não ter sorte com o horário, mas houve muita gente a trocar turnos e horários com outras pessoas e não houve problema

Tens alguns dias para te inscreveres acho que nao faz diferença em qual.

Pode fazer por causa da escolha de cadeiras/turnos/horários

Editado por um moderador:
Nao sabia. mas como é que isso funciona mesmo? Eu por exemplo é muito provavel ir para MIERSI na FCUP

Eu não conheço o funcionamento lá. Sei da minha e da de alguns amigos... Em algumas fazem tipo quem chega primeiro tem possibilidade de escolher os horários das várias cadeiras e "montar" o horário a gosto... Noutras (na minha, por exemplo) tens uma turma fixa e um horário fixo também (exceto turnos) e conforme chegas lá é-te atribuído um horário, quer gostes ou não, aleatoriamente.

Antigamente na minha funcionava como falei, da "montagem do horário", mas não era benéfico porque havia gente com horários cheios de furos (tipo 4h) e isso era ridículo

Eu estava com alguma esperança que saíssem logo a 10... Não tenho a certeza mas o ano passado os mails foram recebidos dia 5 à noitinha (sábado) quando a data oficial era dia 7 (segunda)

Era 7 ou 6? eu tinha ideia que a data oficial era 6 e vieram a 5! Sair no fim-de-semana seja sábado ou domingo mal vos fará diferença... É só mais ou menos dia para se debruçarem sobre o assunto

Era 7 ou 6? eu tinha ideia que a data oficial era 6 e vieram a 5! Sair no fim-de-semana seja sábado ou domingo mal vos fará diferença... É só mais ou menos dia para se debruçarem sobre o assunto

Eu estava com alguma esperança que saíssem logo a 10... Não tenho a certeza mas o ano passado os mails foram recebidos dia 5 à noitinha (sábado) quando a data oficial era dia 7 (segunda)

Só faz diferença, aliás, na consciência, de resto só se podem inscrever durante a semana por isso

Editado por um moderador:
Como disse não tenho a certeza... Só queria que a espera fosse o mais curta possível, cada minuto conta :p