Saída dos resultados das colocações

Olá no facebook do DGES publicaram à pouco que a saída dos resultados ia ser 11 às 00h01, o ano passado quando foi antecipada a data recebi um mail a informar, este ano ainda não recebi mail nenhum alguém recebeu?
DGES - Acesso ao Ensino Superior | Facebook
Por favor respondam rapido estou a stressar...

Eu não recebi email nenhum a informar isso o ano passado

Para todos os futuros caloiros da melhor faculdade de Direito do país (a de LISBOA), têm aqui uma colega pronta para vos receber no dia das inscriçoes e para vos ajudar em tudo o que seja preciso.
A maior das sortes a todos!

Disseram que o resultado ia estar nos documentos, mas vai estar no recibo ou noutro documento à parte?

Disseram que o resultado ia estar nos documentos, mas vai estar no recibo ou noutro documento à parte?
--- Post atualizado ---

É no separador dos documentos. Quando aparecer lá, além do recibo tens outra coisa para clicar com outro nome que agora ao certo já não sei qual é.

• Like
Reactions: Yunikon
o recibo vai ser substituído por esse documento, chamado "ficha primeira fase".

Agora as pessoas que estavam a refutar o excel com tudo o que podiam é que levaram uma valente desilusão :grin: