Agora já não há nada a fazer mas estou numa mais de desabafar. Eu estou feliz por ter entrado em Évora, muito feliz mesmo! No entanto descobri que também tinha nota para entrar em Coimbra e a minha mente bloqueou. Será que ia gostar mais da vida académica de lá? Da cidade? Será que o curso é melhor lá ou me daria mais oportunidades de emprego? Será que estou a cometer um erro em ir para Évora? Mas este é o meu sonho, como é que algo que eu sempre quis pode ser um erro?