Saída dos resultados das colocações

jrochaaa98

Membro Veterano
Matrícula
13 Julho 2016
Curso
Engenharia Informática
Instituição
ISCTE-IUL
Alguém me quer explicar a subida da engenharia informática, no geral?

Matrícula
31 Julho 2016
Agora já não há nada a fazer mas estou numa mais de desabafar. Eu estou feliz por ter entrado em Évora, muito feliz mesmo! No entanto descobri que também tinha nota para entrar em Coimbra e a minha mente bloqueou. Será que ia gostar mais da vida académica de lá? Da cidade? Será que o curso é melhor lá ou me daria mais oportunidades de emprego? Será que estou a cometer um erro em ir para Évora? Mas este é o meu sonho, como é que algo que eu sempre quis pode ser um erro?

• Like
Reactions: miguelt1 and tenzin

gui5000

VIP & Fab
Matrícula
20 Agosto 2015
Curso
Eng. Biológica
Instituição
IST
Alguém me quer explicar a subida da engenharia informática, no geral?
Eu acho que é a acumulação das pessoas que foram barradas o ano passado pela subida das médias, o crescimento da média do exame de FQ e a manutenção do exame de Matemática a rondar os 11 valores. De facto nem pensava que algumas engenharias subissem tanto, algumas ultrapassou 1 valor...

tenzin

Membro Veterano
Matrícula
4 Agosto 2016
Curso
Engenharia Informática
Agora já não há nada a fazer mas estou numa mais de desabafar. Eu estou feliz por ter entrado em Évora, muito feliz mesmo! No entanto descobri que também tinha nota para entrar em Coimbra e a minha mente bloqueou. Será que ia gostar mais da vida académica de lá? Da cidade? Será que o curso é melhor lá ou me daria mais oportunidades de emprego? Será que estou a cometer um erro em ir para Évora? Mas este é o meu sonho, como é que algo que eu sempre quis pode ser um erro?

Qual o curso? :D

CatarinaMS

Membro Veterano
Matrícula
7 Setembro 2015
Curso
♡ Psicologia ♡
Instituição
ISCTE; UMinho
Se era o teu sonho, porque é que estás com dúvidas agora? Não serão os nervos? :p
Podes tentar aquilo da permuta, mas (não querendo ser mázinha) duvido que alguém de Coimbra queira trocar contigo de Évora, com aquelas notas dos últimos colocados tão distantes - 129,3 para Évora e 156,5 para Coimbra. Não sei.. :/
A única coisa que podes realmente tentar, a meu ver, é candidatares-te à 2ª fase de Coimbra, caso realmente o queiras.
Seja como for, boa sorte! :)

• Like
Reactions: Margarida Weinstock

amcda

Membro
Matrícula
26 Janeiro 2016
Curso
Medicina
Instituição
FMUC
Alguém para Medicina Dentária em Coimbra? Somos só 42, estou a sentir-me muito sozinha... :p

tenzin

Membro Veterano
Matrícula
4 Agosto 2016
Curso
Engenharia Informática
Évora :D, mas como tu tambem tinha media para entrar em coimbra mas decidi ficar mais perto de casa.

Matrícula
14 Julho 2015
Quando é que sabem quais são as vagas disponiveis para a 2ª fase?
se na 1ª fase estiverem todas preenchidas é 0 ou vagas especificamente reservadas para a 2ª fase?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Quando é que sabem quais são as vagas disponiveis para a 2ª fase?
se na 1ª fase estiverem todas preenchidas é 0 ou vagas especificamente reservadas para a 2ª fase?
Dia 21 saberás as vagas libertadas por alunos que não realizaram a matrícula.

• Like
Reactions: gui5000
Matrícula
5 Agosto 2016
Olá eu tenho uma dúvida, nos documentos que tenho que levar para a matricula diz que tenho que levar a versão digital do cartao de cidadão e do boletim de vacinas, como é que faço isso?

FerSilva

Membro
Matrícula
27 Janeiro 2016
Olá pessoal,
Entrei no ensino superior mas não no curso que queria por 2 centésimas.
Contudo, confirmei no site, e benefício de preferência regional nesse curso (que não entrei). A média do ultimo colocado por preferência regional foi 135,5 e a minha é 142,2.
Pode ter ocorrido algum erro? e agora como peço uma explicação?