Saída dos resultados das colocações

Olá pessoal,
Entrei no ensino superior mas não no curso que queria por 2 centésimas.
Contudo, confirmei no site, e benefício de preferência regional nesse curso (que não entrei). A média do ultimo colocado por preferência regional foi 135,5 e a minha é 142,2.
Pode ter ocorrido algum erro? e agora como peço uma explicação?
Podes enviar-me o link da tua colocação ou o teu BI/CC? Se não quiseres meter aqui envia-me por mensagem privada.

Olá! Candidatei-me à primeira fase e acabei por entrar na minha terceira opção (matemática aplicada na fcul), sendo que as minhas duas primeiras opções eram ambas em Coimbra. Vivo bem mais perto de Coimbra e encanta-me o espírito académico da cidade. Sei que me vou sentir muito melhor lá e por isso tenho pensado em concorrer à segunda fase para matemática em Coimbra... Agora, agradecia que alguém me desse a sua opinião (com base em experiência) pois estou ao mesmo tempo receosa de perder matéria. (Já agora, matemática em Coimbra foi a minha 4a opção e candidatar-me-ia com média de 14,45)...

Alguém me quer explicar a subida da engenharia informática, no geral?
Estou tão perplexo quanto tu.
Eu acho que é a acumulação das pessoas que foram barradas o ano passado pela subida das médias, o crescimento da média do exame de FQ e a manutenção do exame de Matemática a rondar os 11 valores. De facto nem pensava que algumas engenharias subissem tanto, algumas ultrapassou 1 valor...
Pode ser o que o @gui5000 disse, mas também acho que é o facto de haver saída em informática. Passou-se o mesmo com Civil até que saturou. :confused:

eu não recebi o email a dizer onde fui colocada, apenas soube atraves do site do dges, é normal?
Vê se não foi para a pasta de spam. Mas consta que outros candidatos não receberam também.