Saída dos resultados das colocações

Eles devem mesmo antecipar. Tiveram mais dias do que no ano passado para atribuir colocações.
E não criaram nenhum evento ainda no facebook... No ano passado criaram 2! (O da data "normal" e o da antecipação)

E não criaram nenhum evento ainda no facebook... No ano passado criaram 2! (O da data "normal" e o da antecipação)
O atual responsável pela manutenção da página pode não perceber nada de tecnologias... Daí que não se queira arriscar a publicar muita coisa... :tearsofjoy:

• Like
Reactions: gui5000 and Catsg
Tentei entrar na minha conta da dges, mas diz que a minha conta está temporariamente bloqueada. É normal?

Olá. Esta se calhar é uma pergunta um bocado tosca mas oquê que vocês acham de pais a acompanhar os filhos no dia das matrículas? Isso é comum acontecer? A minha mãe insiste em ir comigo e claro que eu também gostaria de ter um pouco de apoio moral nessa altura já que não sei como as coisas funcionam, mas por outro lado sinto-me orgulhosa demais. O que devo fazer?
Eu, se ficar na mesma faculdade que um amigo meu, devo ir tratar da matrícula com ele, senão vou com o meu pai

Tenho duas questões que gostava que fossem esclarecidas...

1º Como entro na minha conta no site do dges? A única senha que tenho foi a atribuída para a realização da candidatura

2º Pode parecer ignorante de minha parte mas aqui vai:
Até entrar neste fórum sempre pensei que fosse possível ser colocada em mais do que uma das opções, desde que tivesse média suficiente, e depois (obviamente) realizava a matricula num dos cursos e as restantes colocações seriam "anuladas". E nunca ninguém me explicou o contrário... Assim sendo, teria sido mais benéfico escolher apenas uma ou duas opções? Não estou certa que entre na 1ª fase, e sendo assim então na segunda já vou escolher as opções de maneira diferente...

Tenho duas questões que gostava que fossem esclarecidas...

1º Como entro na minha conta no site do dges? A única senha que tenho foi a atribuída para a realização da candidatura

2º Pode parecer ignorante de minha parte mas aqui vai:
Até entrar neste fórum sempre pensei que fosse possível ser colocada em mais do que uma das opções, desde que tivesse média suficiente, e depois (obviamente) realizava a matricula num dos cursos e as restantes colocações seriam "anuladas". E nunca ninguém me explicou o contrário... Assim sendo, teria sido mais benéfico escolher apenas uma ou duas opções? Não estou certa que entre na 1ª fase, e sendo assim então na segunda já vou escolher as opções de maneira diferente...
1º - usa a mesma senha para entrar no sitio onde fizeste a candidatura e tens aí a tua conta DGES

2º - ficas colocada na primeira opção para a qual a tua nota chegue para entrar, ao fazer a candidatura o DGES explicita para pôr as opções por ordem de preferência

1º - usa a mesma senha para entrar no sitio onde fizeste a candidatura e tens aí a tua conta DGES

2º - ficas colocada na primeira opção para a qual a tua nota chegue para entrar, ao fazer a candidatura o DGES explicita para pôr as opções por ordem de preferência

Obrigada!
Relativamente à segunda questão, agora vejo que talvez devesse ter trocado a 3ª pela 2ª opção. Mas nada está perdido e ainda há aquela esperança de entrar na primeira...

Quanto a isso dos eventos não se esqueçam que no ano passado andava a moda dos eventos :v como este ano não até se esqueceram ahah

Quanto a isso dos eventos não se esqueçam que no ano passado andava a moda dos eventos :v como este ano não até se esqueceram ahah
Tenho andado a ler o tópico (bem caladinha) mas estou tão mal que quero falar
Só queria dizer mesmo: "Espero que tenhas razão" mas neste país vem sempre tudo atrasado já se sabe

Tenho andado a ler o tópico (bem caladinha) mas estou tão mal que quero falar
Só queria dizer mesmo: "Espero que tenhas razão" mas neste país vem sempre tudo atrasado já se sabe
XD eu falei a gozar. Eu não faço ideia se vai haver ou não. Mas gostaria que sim.

O que não percebes, @Crishpokmon? Quando vão sair os resultados?

Não percebi o dia em que eles vão dizer, a maneira de nós informar visto w alguns dizer que é através do email e outros dizem q e através do nosso perfil da dges e outra coisa que agora me assustou e q nas faculdades os primeiros podes escolher os horários, isso é verdade?

• Like
Reactions: Elder Druid