Saída dos resultados das colocações

Eu não sei se este é o sítio certo para fazer esta pergunta, mas se me quiser candidatar na segunda fase com os exames da segunda fase preciso de nova ficha ENES ou a minha fica automaticamente atualizada?
Disseram-me hoje que tinha de ter pedido até dia 31 de Agosto, mas só dia 12 de Setembro é que eu vou saber se preciso.

Obrigada

mas se me quiser candidatar na segunda fase com os exames da segunda fase preciso de nova ficha ENES ou a minha fica automaticamente atualizada?

Precisas de uma nova.

Disseram-me hoje que tinha de ter pedido até dia 31 de Agosto, mas só dia 12 de Setembro é que eu vou saber se preciso.

Podes pedir até ao fim das candidaturas da 2º fase (Se não estou em erro), mas com certeza pelo menos na proxima semana inteira podes pedir ainda, isto para te responder com certezas e poder te deixar descansada, visto que 1 semana é mais que suficiente para pedir a ficha enes :)

De nada, espero ter ajudado.

• Like
Reactions: a fish and SaraMelo
Ajudaste! Obrigada, agora vou só desesperar até dia 12 e depois vejo se vou buscar a ficha!
Não precisas de esperar assim tanto rapariga! Caso não haja adiantamento de 1 dia como nos outros anos, no domingo a partir das 20h poderás receber o e-mail, e poderás consultar na páginas da DGES (quanto ao consultar já não tenho a certeza se é a partir das 20 ou se dá mais cedo, mas eu vou exprimentar o dia todo :v )

Além disso eu estou sempre a actualizar o uniarea porque meio que penso que posso ter feito algo mal na candidatura e não tenha sido emitida. Estou naqueles momentos maníacos até ver as colocações. Possivelmente passarei deste estado a um humor depressivo xD

Podes aceder á tua conta na DGES e verificar se a candidatura foi submetida. Eu fiz isso umas 3 vezes XD

Quando acedo tenho lá o recibo da primeira fase por isso pressuponho que tenha sido xD
Ficarei em farmácia no ipp e nem sei como se sinto sobre isso xD
Possivelmente 2º fase cá vou eu xD para mudar para outra coisa

• Like
Reactions: wienesa
Além disso eu estou sempre a actualizar o uniarea porque meio que penso que posso ter feito algo mal na candidatura e não tenha sido emitida. Estou naqueles momentos maníacos até ver as colocações. Possivelmente passarei deste estado a um humor depressivo xD
acho que isso é normal. :) frequente, pelo menos :p
--- Post atualizado ---
(O estar ansioso, não o enganar-se nas candidaturas! Isso é raro)

• Like
Reactions: gui5000 and davis
Eu honestamente não quero as colocações. Podiam até demorar mais. O que me importa mesmo e entrar x))

Desculpa a ignorância, mas para veres se sairam os resultados acedes a que site e em que "tópico" de pesquisa!
Quando acedo tenho lá o recibo da primeira fase por isso pressuponho que tenha sido xD
Ficarei em farmácia no ipp e nem sei como se sinto sobre isso xD
Possivelmente 2º fase cá vou eu xD para mudar para outra coisa

Eu quase nem tenho coragem de entrar na conta fico logo com medo de anular ou mudar alguma coisa sem querer ;-;
também é normal-isto-é-frequente esse medo :p quando saírem os resultados na conta da dges havemos de escrever aqui passo por passo como ver, para ninguém ter receios :)

• Like
Reactions: Larry Potato
Eu também vou acompanhado, mas por motivos diferentes: sou menor de idade e não sei exatamente o que é suposto assinar, de modo que não quero deixar nada pendente por não ter a assinatura do meu encarregado de educação. Pelo que percebi, muitos candidatam-se ao Ensino Superior com 17 anos, presumindo eu que ir acompanhado é perfeitamente natural.
O ano passado também ainda tinha 17 e fui com uma amiga e foi na boa portanto acho que não vais ter problemas por causa disso.

• Like
Reactions: saraferreirascf
também é normal-isto-é-frequente esse medo :p quando saírem os resultados na conta da dges havemos de escrever aqui passo por passo como ver, para ninguém ter receios :)

Espero que spammem mesmo xD
Assim não haverá maneira se não me aperceber xD
Apesar o meu f5 estar completamente funcional xD

Não querendo parecer louca nem nada semelhante mas eu já fui à página da DGES umas quantas vezes hoje, só porque acho que sou especial e podia aparecer primeiro para mim.. Amanhã continuo a 'stalkear' a página.
same xD tenho feito isso o dia todo

• Like
Reactions: SaraMelo