Saber notas de exames anteriores

Mariaalv09

Membro Caloiro
Matrícula
6 Fevereiro 2018
Há alguma maneira de saber as notas de exames realizados, o ano e se foi em primeira ou segunda fase online? Ou só a escola tem essa informacao?
Quero-me candidatar ao ensino superior na primeira fase e ja fiz o exame pedido, mas nao sei se esta valido (nao sei ao certo o ano) e se foi na primeira fase ou nao.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Mariaalv09
Há alguma maneira de saber as notas de exames realizados, o ano e se foi em primeira ou segunda fase online? Ou só a escola tem essa informacao?
Quero-me candidatar ao ensino superior na primeira fase e ja fiz o exame pedido, mas nao sei se esta valido (nao sei ao certo o ano) e se foi na primeira fase ou nao.
Só mesmo na escola.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
M Gostava de saber de que notas preciso para concluir matematica A Ensino Secundário 4
UGO DIVERTIDP Alguém me pode ajudar queria saber se reprovo a MACS Ensino Secundário 13
M Como saber se o meu curso é bom? Ensino Superior - Geral 2
U O que preciso de saber para estar pronta para o Exame de Geometria? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Carlitos Magalhães Como saber onde fomos colocados Concurso Nacional e Locais - Público 6
M preciso de ajuda para saber se repito o 10 ano ou não Ensino Secundário 2
franciscodiogo17 Como saber se gosto e se tenho jeito para programação?? AJUDA Tecnologias 12
franciscodiogo17 Olá! Alguém sabe do que é preciso saber sobre a obra "Os Lusíadas"? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
C Como posso saber qual a sala do exame? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
pedrounas FCUP Como saber se a cadeira é de presença obrigatória ou não? Universidade do Porto 2
M Onde podemos saber a lista de candidatos de um curso numa dada instituição? Concurso Nacional e Locais - Público 1
G Notas dos exames saem no site da DGES? Exames Nacionais 2021 2
U MUDANÇAS DE CURSO- NOTAS Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
D [AJUDA] Como estudar no UK com notas insuficientes? Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 0
S Melhorar as Notas das Disciplinas Concurso Nacional e Locais - Público 1
J Melhorias das notas internas Exames Nacionais e Provas de Ingresso 17
D Anulamento de matrícula, notas, repetição de exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
F entrar o 11°ano sem notas do 10°ano? Ensino Secundário 2
MBSM Dúvida na média de notas/exames para concurso acesso ensino superior Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
J Duvida sobre as notas Ensino Secundário 1
gabi_2004@ Notas do ensino secundário Ensino Secundário 2
I Melhoria Das Notas internas Exames Nacionais e Provas de Ingresso 12
D Notas do ensino superior afetam a nota de Mudança par/Instituição? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
D Notas finais 10 ano Ensino Secundário 2
D Exames e melhoria de notas Ensino Secundário 23
F Notas de fim do 10 ano. Ensino Secundário 1
ht5656 Notas fim de ano Ensino Secundário 1
D Notas do 11º Ensino Secundário 10
M Pedido de ficha ENES e melhoria de notas Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
R Notas e atestado Ensino Secundário 1
Marialuiza Notas para universidades privadas Concursos Institucionais – Privado 1
esdfdfd Previsão de notas de candidatura em Gestão (ISCTE) 2020/2021 Concurso Nacional e Locais - Público 0
B IST Notas nas unidades curriculares IST Universidade de Lisboa 4
M Dúvida na melhoria de notas Exames Nacionais e Provas de Ingresso 20
U Notas na calculadora no Exame de Matemática A Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
J Ajuda converter notas para GPA Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 2
J Subir as notas no 3º Período(10ºano) Ensino Secundário 3
DiogoMREV Notas para a conclusão da disciplina de matemática Ensino Secundário 1
Z Notas de candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 12
K Pessoal do Secundário, como estão a ser as notas? Ensino Secundário 8
C Arredondamentos nas notas finais de cadeiras Ensino Superior - Geral 6
Ant19 11º Ano - Notas Ensino Secundário 2
C Melhoria de Notas de Secundário Ensino Secundário 3
B Melhorias de Notas Exames Nacionais e Provas de Ingresso 10
Ângela0104 Notas dos últimos colocados- Ed básica Concurso Nacional e Locais - Público 2
M Dúvidas Notas/Créditos Ensino Superior - Geral 6
Ritatalmeida10 Melhoria de notas do 10 ano Ensino Secundário 2
C Notas de Exame Nacionais 2ª fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 9
P Melhorar media das notas Ensino Secundário 2
S Exames e melhorias de notas Exames Nacionais e Provas de Ingresso 35