SE FIZER EXAME CONTA PARA A MÉDIA INTERNA DA DISCIPLINA? 2021

Matilde Pedreira

Membro Caloiro
Matrícula
2 Março 2021
Alô!! Já submeti a minha inscrição nos exames, no entanto, tinham-me dito que o exame contaria na média interna, então não me inscrevi num outro exame (com receio de baixar a média), sei que no ano passado os 30% deixaram de ter efeito, este ano mantém-se? Posso fazer o exame só por fazer e não me afeta a nota interna? Sendo que posso ou não usá-lo se for a minha melhor nota como prova de ingresso.

pancakes

Membro Veterano
Matrícula
26 Julho 2017
Curso
Direito
Instituição
FDUC
Alô!! Já submeti a minha inscrição nos exames, no entanto, tinham-me dito que o exame contaria na média interna, então não me inscrevi num outro exame (com receio de baixar a média), sei que no ano passado os 30% deixaram de ter efeito, este ano mantém-se? Posso fazer o exame só por fazer e não me afeta a nota interna? Sendo que posso ou não usá-lo se for a minha melhor nota como prova de ingresso.
Olá!

À semelhança do ano passado, este ano os exames também não contam para a nota interna :)

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
J Se fizer exame como externo, conta para a minha média interna, tendo em conta que nunca tive a disciplina? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
M Se fizer 2a fase de exame nao mesei posso candidatar na 1a fase de candidatura? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
C Adenda ao exame de geometria Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
L Exame de Português prova de ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
anarita04 Exame segunda fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 11
CarlaSR Faltar a exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Porungda Exame de Inglês Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Amélia Shan É preciso ir a exame se a média de uma disciplina for inferior a 9,5? Ensino Secundário 2
CarlaSR Interpretação (exame de português) - URGENTE Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
M Exame de biologia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
M Exame nacional de Inglês como prova de ingresso para a faculdade. Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
voidlessmind Têm alguma previsão de tema para o Grupo III do exame de Português? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
joaorodriguess68 Exame de Filosofia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
loureiro13 Livro de preparação para exame de Historia e Cultura das artes 11º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Calculadora permitida em exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
H Exame Matemática B Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
diogosilva2403 Exame Biologia e Geologia Época Especial 2018 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
M Não comparecer ao exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
M Exame de Literatura 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
Carol16 Exame história e cultura das artes 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
F Calculo de Provas de Ingressso - como selecionar só um exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
D Exame primeira fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
G Mudança de instituição/curso e validade de exame Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
J Melhoria de exame caso não use como prova de ingresso Ensino Secundário 3
Carla Balão Santos Curso profissional e exame acesso ensino superior Ensino Secundário 2
G Dúvida acerca do livro de preparação exame História A Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
D Ajuda!! Biologia exame maiores de 23 na ESS-PORTO Concursos e Regimes Especiais 0
S Livro de preparação para o exame de geografia 11ºAno (formato digital) areal editores Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
L Fiz exame de História no ano passado. Posso concorrer este ano com esse exame? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
E Exame nacional Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
J Anular macs e fazer exame a espanhol Ensino Secundário 1
C Livro de preparação para o exame de História A 12ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C Exame Ano anterior Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
camilabarbosa1990 Explicações e ou Preparação para o exame nacional de FQ e BG Ensino Secundário 0
C M23 + exame de literacia ISCTE Concursos e Regimes Especiais 3
iSofia r Dúvida sobre exame e média Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
B Anulei inglês e preciso de fazer o exame de espanhol de continuação Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
sappho Pagamento inscrição a exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
brpt UAb Exame +23 Universidade Aberta 0
Prods Conteúdo do exame de matemática B Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
L Data de Exame - Espanhol 10º Ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
K Resumos da matéria pro exame de Português 12ºano com as obras literárias e a gramática que poderá sair no exame Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
P O que acontece se tiver covid ou em estiver quarentena no dia de exame? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
A Exame Época Especial - 2017 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Marta Domingues Qual o livro que vocês recomendam para o exame de Matemática A 12º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
CarlaSR Exame história A 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
M Dicas de estudos para exame nacional Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
P Anular inscrição do exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
G TROCA DE EXAME DE 11º ANO PARA TERMINAR O SECUNDÁRIO Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
Winberht Ajuda preparação exame de português Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1