Olá a todos.
Eu estou no 12ano e para já não tenho a disciplina de matemática A feita .
Vou ter que ir á 2a fase....No caso de não conseguir concluir o 12ano por causa da matemática,o que me aconselham a fazer?
Obrigada
Olá a todos.
Vou ter que ir á 2a fase....No caso de não conseguir concluir o 12ano por causa da matemática,o que me aconselham a fazer?
Obrigada
Olá a todos.
Obrigada
Tens várias IES que te permitem inscrever num regime livre. Podes fazer o 1º ano e só passas para o 2º quando tiveres esse assunto da MAT A resolvido. (na região de Lisboa: universidade Atlântica e ESSATLA permitem-te essa opção) Boa sorte!
Tens várias IES que te permitem inscrever num regime livre. Podes fazer o 1º ano e só passas para o 2º quando tiveres esse assunto da MAT A resolvido. (na região de Lisboa: universidade Atlântica e ESSATLA permitem-te essa opção) Boa sorte!
Sem certezas, procura nas universidades privadas do Porto... Assim de repente ocorre-me a Lusofona e a Europeia (não sei se também tens aí)
A 2a fase correu melhor? Aqui não houve grandes mudanças :(
Boa sorte!
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.