Secretariado

Elder Druid

Membro Veterano
Matrícula
14 Junho 2016
Gostos
120
Curso
Secretariado e Comunicação Empresarial
Instituição
Universidade de Aveiro
Alguém me sabe falar sobre, aconselhar se vale a pena?

Accord2

Membro Caloiro
Matrícula
2 Maio 2016
Gostos
1
É uma das opções que tenho sobre a mesa. Alguém me pode informar sobre as características do curso? Como é o curso, se tem saídas, etc?
Já agora, qual é a diferença de secretariado para secretariado de direcção e administração?
Obrigado :)

Elder Druid

Membro Veterano
Matrícula
14 Junho 2016
Gostos
120
Curso
Secretariado e Comunicação Empresarial
Instituição
Universidade de Aveiro
É uma das opções que tenho sobre a mesa. Alguém me pode informar sobre as características do curso? Como é o curso, se tem saídas, etc?
Já agora, qual é a diferença de secretariado para secretariado de direcção e administração?
Olá accord! Vejo que comentaste em 2017, eu por acaso acabei por seguir secretariado eheh, se ainda precisares de ajuda por favor comenta e eu tentarei ajuda-te no que puder :)

Gostos: Cláudio Lopes
Matrícula
16 Fevereiro 2016
Gostos
5
Eu estou em secretariado de direção e administração, no iscac, se precisares de alguma informação dispõe! :)

Matrícula
16 Fevereiro 2016
Gostos
5
Eu queria saber bem no que consiste, onde se pode tirar? Ainda nao percebi muito bem que tipo de curso é
O curso em que estou chama-se mesmo Secretariado de direção e administração e estou a tirar no ISCAC.
O curso tem por base as ciências empresariais. No caso do meu curso, é um pouco de tudo e bastante geral! Tem cadeiras de inglês, espanhol, economia, contabilidade, gestão, direito, informática (...)
No fim do curso, deves ser capaz de desempenhar funções de apoio à direção e administração de empresas e ter capacidade de resposta a diversas situações de cada empresa.
Como tal, as saídas profissionais são várias, como por exemplo: Assessoria de Administração; Coordenação técnica de serviços e gabinetes de comunicação; Organização e coordenação de actividades socioculturais; Entre Outras... acaba por ser um curso bastante geral que te dá saídas em diversas áreas e empresas.

Se quiseres podes sempre visitar o site do meu curso: ISCAC o teu futuro passa por aqui!

Gostos: Adrianaa2000
Matrícula
7 Junho 2017
Gostos
1
Boa noite! Estou a pensar candidatar-me para Secretariado de Direção e Administração no ISCAC. Tendo em conta que uma das provas de ingreso é geografia e a media do exame nacional aumentou 6 decimas (a média das restantes desceu), será provavel que a media do curso também aumente muito este ano?