Secundário concluído através de curso profissional (resolvido)

Barbara_Lopes

Membro
Matrícula
15 Março 2021
Bom dia

Alguém me consegue ajudar, como posso chegar á média para saber qual a minha nota final para efeitos de concorrer ao ensino superior? questionei a faculdade e foi me enviado o seguinte , onde posso obter estes dados FSC , FC e FT terminei o curso em 2007 a única coisa que tenho é o certificado de habilitações :/

Última edição:
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
C Melhoria nota interna com ensino secundário concluído Ensino Secundário 1
A Fazer exame M23 tendo secundário concluído Concursos e Regimes Especiais 1
M Fazer exames de outra área após ter concluído o secundário Ensino Secundário 1
L Concorrer ao contingente geral - licenciado com Ensino Secundário concluído há bastante tempo Concurso Nacional e Locais - Público 2
M Ingressar no ensino recorrente com o ensino secundário concluído Ensino Secundário 8
B Diploma do ensino secundário Ensino Secundário 1
PedroJesus17 Nota de E.F. conta para a media do secundário? Ensino Secundário 12
G Media secundário Ensino Secundário 0
D Secundário Ensino Secundário 2
M Retorno Ao Secundário Após Desistência Ensino Secundário 4
A Desistir do curso no secundário Ensino Secundário 1
Vitória Brás Curso diferente do secundário Concurso Nacional e Locais - Público 1
Quelra Melhorias para quem acabou o secundário há 10 anos Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
H Ensino Secundário Ensino Secundário 7
C Dúvida escolha de área do secundário para engenharia informática Ensino Secundário 1
P Média secundário 2017 conta para acesso ao ensino superior? Concurso Nacional e Locais - Público 9
dinisleal8 Media do secundário conta para o ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 6
A Mudança de curso ensino secundário Ensino Secundário 5
J Secundário de Música Ensino Secundário 3
G TROCA DE EXAME DE 11º ANO PARA TERMINAR O SECUNDÁRIO Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
C Indecisão- Ensino secundário Ensino Secundário 5
V Escolha de área secundário Ensino Secundário 4
R Secundário recursos Arquivo 2
A Média secundário como autoproposto Ensino Secundário 1
M Média do secundário em ensino profissional Concurso Nacional e Locais - Público 1
C Anulamento da matrícula (secundário) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
B Anulamento da matrícula secundário Ensino Secundário 2
LoneWolf Quero me candidatar a um exame do 11º ano mas conclui o Secundário o ano passado. Ensino Secundário 5
M Progressão no secundário Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
A Pedido de Recursos - Ensino Secundário Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
G dúvida secundário Ensino Secundário 2
M Ensino Secundário Recorrente - Recandidatura ao Ensino Superior Ensino Secundário 6
Aila Ensino secundário recorrente Ensino Superior - Geral 0
gabi_2004@ nota do secundário e exames Ensino Secundário 1
K Pessoal do Secundário, como estão a ser as notas? Ensino Secundário 8
L Ensino Secundário Ensino Secundário 12
D Fórmula de acesso ao ensino superior para alunos que terminaram o secundário antes da pandemia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
I SEcundário Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C Melhoria de Notas de Secundário Ensino Secundário 3
TiagoGR Ser professor de ensino secundário Educação 2
LuisaWalrus Licenciatura em História da arte/Mestrado em ensino 3⁰ ciclo/secundário Educação 1
M Pasta com recursos secundário Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
BROliveira Mestrado em Ensino de Biologia e Geologia no 3.º ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário Educação 4
M Estudante português que fez o secundário no ensino angolano Saúde 6
Catarina Marques Ensino Secundário terminado em 2011. Cálculo da nota de candidatura? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
1 Como calcular a média de secundário Ensino Secundário 2
Rodrigopatrao Secundário matemática A Ensino Secundário 1
A Mudança de curso e de universidade sem média do secundário Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
José Despacito Arquitetura: Geometria descritiva do secundário Arquitetura, Artes Plásticas e Design 8
A Opiniões na média de secundário Ensino Secundário 21