Secundário recursos

Status
Não está aberto para novas mensagens.

rsantosss

Membro Caloiro
Matrícula
16 Abril 2021
Olá, tenho acesso a todos os manuais do secundário, leya, escola virtual , plátano(apenas economia) e alguns da santillana. Tenho também cerca de 15GB de recursos numa pasta drive

Deixem o vosso email ou enviem mp

David1154

Membro Dux
Matrícula
18 Junho 2018
Curso
Hello world
Olá, tenho acesso a todos os manuais do secundário, leya, escola virtual , plátano(apenas economia) e alguns da santillana. Tenho também cerca de 15GB de recursos numa pasta drive

Olá,
Se tens numa pasta drive, podes partilhar na área de apontamentos o link e todos os que quiserem acedem, assim evita-se a partilha de e-mails neste tópico e poupas também trabalho.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa

Considerando que já foste avisado para a prática em causa, não só todas as tuas outras mensagens foram eliminadas, este tópico será encerrado, como a tua conta será banida.

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
A Pedido de Recursos - Ensino Secundário Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
M Pasta com recursos secundário Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
P Necessito de recursos secundário Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
M Materiais e Recursos de Filosofia - Ensino Secundário Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
leonardormoreirad Recursos Ensino Secundário Pedido de Recursos - Ensino Secundário 18
dinisleal8 Media do secundário conta para o ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 6
A Mudança de curso ensino secundário Ensino Secundário 5
J Secundário de Música Ensino Secundário 3
G TROCA DE EXAME DE 11º ANO PARA TERMINAR O SECUNDÁRIO Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
C Indecisão- Ensino secundário Ensino Secundário 4
V Escolha de área secundário Ensino Secundário 1
A Média secundário como autoproposto Ensino Secundário 1
M Média do secundário em ensino profissional Concurso Nacional e Locais - Público 1
C Anulamento da matrícula (secundário) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
B Secundário concluído através de curso profissional (resolvido) Ensino Secundário 0
B Anulamento da matrícula secundário Ensino Secundário 2
LoneWolf Quero me candidatar a um exame do 11º ano mas conclui o Secundário o ano passado. Ensino Secundário 5
M Progressão no secundário Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
G dúvida secundário Ensino Secundário 2
M Ensino Secundário Recorrente - Recandidatura ao Ensino Superior Ensino Secundário 6
Aila Ensino secundário recorrente Ensino Superior - Geral 0
gabi_2004@ nota do secundário e exames Ensino Secundário 1
C Melhoria nota interna com ensino secundário concluído Ensino Secundário 1
K Pessoal do Secundário, como estão a ser as notas? Ensino Secundário 8
L Ensino Secundário Ensino Secundário 12
D Fórmula de acesso ao ensino superior para alunos que terminaram o secundário antes da pandemia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
I SEcundário Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C Melhoria de Notas de Secundário Ensino Secundário 3
TiagoGR Ser professor de ensino secundário Educação 2
LuisaWalrus Licenciatura em História da arte/Mestrado em ensino 3⁰ ciclo/secundário Educação 1
BROliveira Mestrado em Ensino de Biologia e Geologia no 3.º ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário Educação 4
M Estudante português que fez o secundário no ensino angolano Saúde 6
A Fazer exame M23 tendo secundário concluído Concursos e Regimes Especiais 1
Catarina Marques Ensino Secundário terminado em 2011. Cálculo da nota de candidatura? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
1 Como calcular a média de secundário Ensino Secundário 2
R Secundário matemática A Ensino Secundário 1
A Mudança de curso e de universidade sem média do secundário Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
José Despacito Arquitetura: Geometria descritiva do secundário Arquitetura, Artes Plásticas e Design 7
A Opiniões na média de secundário Ensino Secundário 21
L Diploma de ensino secundário Ensino Secundário 1
margstavares dúvida cna 2021 para alunos que já concluíram o secundário Concurso Nacional e Locais - Público 9
Gost_Evil Reprovar no Secundário Ensino Secundário 14
A Como fazer a média de secundário? Ensino Superior - Geral 1
D Dúvidas - área do secundário Ensino Básico 3
L Dúvidas sobre secundário - trocar disciplina entre outros Ensino Secundário 4
L Será possível que mesmo que já não frequente o secundário possa ir fazer o exame por externo? Ensino Secundário 8
H Exame nacional para terminar secundário Ensino Secundário 3
D escolher curso diferente do secundário Ensino Superior - Geral 1
M Explicações de Matemática e FQ para exames secundário Exames Nacionais e Provas de Ingresso 11
V Mudar de curso para curso não pertencente à área de estudo do Secundário Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3