segunda candidatura ao ensino superior medicina

bfgmendes

Membro Caloiro
Matrícula
27 Julho 2019
Boa noite. Eu estou no primeiro ano de Medicina na UBI e vou recandidatar-me às universidades de Medicina de Lisboa. No meu 12.º ano repeti o exame de biologia (de 11.º) e fiz as duas fases do exame de matemática. Este ano posso usar o exame de biologia e a segunda fase de matemática para me candidatar em 1.ª FASE? Já agora, alguém sabe de equivalências que possa pedir, no que toca tanto à NOVA como à FMUL?
Obrigada :)

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Boa noite. Eu estou no primeiro ano de Medicina na UBI e vou recandidatar-me às universidades de Medicina de Lisboa. No meu 12.º ano repeti o exame de biologia (de 11.º) e fiz as duas fases do exame de matemática. Este ano posso usar o exame de biologia e a segunda fase de matemática para me candidatar em 1.ª FASE? Já agora, alguém sabe de equivalências que possa pedir, no que toca tanto à NOVA como à FMUL?
Obrigada :)
Só tenho conhecimento da 1ª pergunta. Não podes utilizar como prova de ingresso na 1ºfase de candidatura, exames da 2ªfase.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
C Candidatura a segunda licenciatura Concursos e Regimes Especiais 1
S candidatura segunda fase Concurso Nacional e Locais - Público 9
J Dúvidas na candidatura á segunda fase Concurso Nacional e Locais - Público 8
Queenc Entrada e candidatura na segunda fase Concurso Nacional e Locais - Público 0
R Dúvidas sobre a segunda fase de candidatura. Concurso Nacional e Locais - Público 34
M Pedido de transferência seguido de candidatura à segunda fase Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
R Preciso de dicas para quem vai a segunda fase a exame nacional de português Exames Nacionais 2021 2
Marialuiza inscrição segunda fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 15
Marialuiza segunda fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
Rui coata Concorrer à segunda fase com exames da primeira Concurso Nacional e Locais - Público 2
AnônimaR Mestrado em Português como Língua Segunda e Estrangeira Humanidades, Secretariado e Tradução 0
P Segunda fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
B Existe a possibilidade Inscrição na segunda fase sem ter feito e nem ser do curso da disciplina Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
J Realizar inscrição exame da segunda fase sem ter feito da primeira Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
D Ir ou não à segunda fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
G Segunda fase Concurso Nacional e Locais - Público 4
P É muito mau ir à segunda fase do exame? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 13
JustAce1337 Resultados de exames na segunda fase Concurso Nacional e Locais - Público 3
I Segunda prescrição de matricula Ensino Superior - Geral 2
anarita04 Exame segunda fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 20
LeonardoCruz Trocar de curso (pela segunda vez) Bolsas e Residências 3
R Equivalências numa segunda licenciatura Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
C Uma segunda oportunidade na vida... Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
A Segunda fase de 2020 pode ser usada na primeira fase de 2021 ? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
A Dia de começo de aulas para a segunda fase Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 6
A Nota dos colocados na segunda fase de Bilogia,Biotec e Bioquímica Aveiro Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 1
NinaBunnies Alguém para segunda fase na FAUP ou FBAUL? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 2
voidlessmind Segunda fase e congelar a matrícula. Concurso Nacional e Locais - Público 1
Carlos_Costa Matrículas na segunda fase de candidaturas. Concurso Nacional e Locais - Público 3
I Quando começam as aulas na universidade para os alunos que entram pela segunda fase do concurso? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 1
C Vagas para a segunda fase Concurso Nacional e Locais - Público 13
M Faltar às aulas até às colocações da segunda fase Concurso Nacional e Locais - Público 12
A Todas as minhas opções para segunda fase estão lotadas, o que fazer ? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 14
I Para quem se vai candidatar á segunda fase: que curso/s vão concorrer? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 16
beatrizmagalhaessc Segunda fase Concurso Nacional e Locais - Público 10
I Previsão de médias para a segunda fase. Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 6
I Se não sobraram vagas isso quer dizer que não posso concorrer para esses cursos na segunda fase? Concurso Nacional e Locais - Público 3
R Segunda fase Concurso Nacional e Locais - Público 1
F Entrar na segunda fase Concurso Nacional e Locais - Público 2
Alexandre Dmr Exame 11° ano segunda fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
D Reapreciação do exame de segunda fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
I O resultado da primeira fase dos exames pode ser usado na segunda fase dos concursos? Concurso Nacional e Locais - Público 5
M Ao mudar de curso na segunda fase, tenho que voltar a pagar inscrição? Concurso Nacional e Locais - Público 3
N Segunda licenciatura em simultâneo Ensino Superior - Geral 3
catarinaquendera Posso me candidatar á segunda fase de acesso ao ensino superior sem ter ido á primeira? Concurso Nacional e Locais - Público 3
I Quando posso concorrer (segunda fase dos concursos)? Concurso Nacional e Locais - Público 1
I Segunda fase e ficha ENES Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
A Segunda fase e melhorias no 12ano Ensino Secundário 1
P Exames da segunda fase do ano passado Concurso Nacional e Locais - Público 5
perceptions Ir à segunda fase ou repetir o exame no próximo ano letivo? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4