Olá! Tenho uma situação que acredito que seja complicada e não encontro resposta ou informações acerca de. Candidatei-me à primeira fase do ensino superior com média de 165 e entrei na minha 3a opção. Como não era o curso que mais queria, concorri novamente à segunda fase, mas desta vez com média de 179. Hoje recebi o email a dizer que não fui colocada, mas como fiz a matrícula na primeira fase, assegurei a minha vaga. Mas a minha dúvida é, é possível a existência de erros relativamente às colocações? Porque nos dois primeiros cursos, em 2022, as médias eram 180,5 e 175, respectivamente. Consigo acreditar que não tenha entrado devido à instabilidade das médias. Agora, as restantes opções, em 2022 e em anos anteriores, rondam os 14 valores, com um máximo de média atingida de 15 valores. No email há um formulário para formalizar a queixa, mas queria saber se me leva a lado algum. Acho um bocadinho impossível que com média de 179 não tenha entrado em lado nenhum, e principalmente porque em todos os cursos escolhidos, as médias desceram bastante em relação aos últimos anos. Se alguém souber ajudar-me, agradeço !!
Post automatically merged:
No ficheiro está explícito que não entrei devido à minha média ser inferior à de todos os últimos colocados. E é isso que é estranhoOlá! Tenho uma situação que acredito que seja complicada e não encontro resposta ou informações acerca de. Candidatei-me à primeira fase do ensino superior com média de 165 e entrei na minha 3a opção. Como não era o curso que mais queria, concorri novamente à segunda fase, mas desta vez com média de 179. Hoje recebi o email a dizer que não fui colocada, mas como fiz a matrícula na primeira fase, assegurei a minha vaga. Mas a minha dúvida é, é possível a existência de erros relativamente às colocações? Porque nos dois primeiros cursos, em 2022, as médias eram 180,5 e 175, respectivamente. Consigo acreditar que não tenha entrado devido à instabilidade das médias. Agora, as restantes opções, em 2022 e em anos anteriores, rondam os 14 valores, com um máximo de média atingida de 15 valores. No email há um formulário para formalizar a queixa, mas queria saber se me leva a lado algum. Acho um bocadinho impossível que com média de 179 não tenha entrado em lado nenhum, e principalmente porque em todos os cursos escolhidos, as médias desceram bastante em relação aos últimos anos. Se alguém souber ajudar-me, agradeço !!