senha acesso

Matrícula
19 Junho 2016
Curso
Direito
Instituição
FDUC
quando começarem a receber avisem ahaha 😅 também ainda náo tenho... btw não era preciso fazer mais nada sem ser o pedido online pois não? tipo entregar papéis na escola ou assim?

Rosa Lopes

Membro Caloiro
Matrícula
14 Junho 2017
eu acabei por ir à escola ver hoje à tarde e a senhora disse me que como anexei online na candidatura não era preciso ir lá levar presencialmente, disse que estava tudo bem e não era preciso mais nada
Quando te inscreveste a escola enviou-te algum email sobre o pagamento? A mim não me disseram mais nada, apenas confirmaram a minha inscrição. Devo dirigir-me à escola e entregar os 3€ (penso que seja esse o valor)? Obrigada

Matrícula
19 Junho 2016
Curso
Direito
Instituição
FDUC
Quando te inscreveste a escola enviou-te algum email sobre o pagamento? A mim não me disseram mais nada, apenas confirmaram a minha inscrição. Devo dirigir-me à escola e entregar os 3€ (penso que seja esse o valor)? Obrigada
oii, sim eu fiz o pagamento na altura voluntariamente por isso não recebi mail e até foi mais que esse valor porque sou externa, mas penso que podes ir lá e entregar sim, mesmo que não te contactem :)

• Like
Reactions: Rosa Lopes

Ana Sim

Membro
Matrícula
19 Maio 2022
Curso
Multimédia
se és interna, não tens que pagar. os que pagam são apenas os exerternos (pessoas que já não estão matriculadas na escola), exames de recuperação de disciplina, etc.

Iara Filipa

Membro
Matrícula
2 Outubro 2020
se és interna, não tens que pagar. os que pagam são apenas os exerternos (pessoas que já não estão matriculadas na escola), exames de recuperação de disciplina, etc.
Alô! Já não estou matriculada na escola porque já terminei o ensino secundário, mas a minha inscrição foi validada e não me pediram dinheiro nenhum. Eu ainda mandei e-mail a perguntar se era necessário mas nem sequer me responderam. No site da DGES estou efetivamente inscrita para os exames... Por isso nem sei bem quais são os critérios desse pagamento...

Ana Sim

Membro
Matrícula
19 Maio 2022
Curso
Multimédia
hey! hmm, isso é estranho. talvez se telefonares respondam logo na hora. mas se estás inscrita na DGES não te preocupes, qualquer coisa é só pagar mais tarde!