Senha de acesso para cTESP?

pevad23755

Membro Caloiro
Matrícula
6 Agosto 2020
To com duvidas se preciso tratar dessa senha para um tesp ou nao.

obrigado

Última edição:

rodrigocardoso21

Membro Caloiro
Matrícula
11 Agosto 2020
Gostava de saber se ao me inscrever para um CTESP me posso inscrever para uma licenciatura na mesma ?
Se isto for possível se ambas me aceitarem eu estou livre para escolher qual quero frequentar ?

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
M Pedido de atribuição de senha confirmado porém ainda não recebi nada Concurso Nacional e Locais - Público 1
L Pedido de atribuição de senha atrasado Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
O Pedido de atribuição de senha Concurso Nacional e Locais - Público 3
M Mudança de curso e pedido de atribuição de senha Concurso Nacional e Locais - Público 12
M Reingresso, pedido de senha e ficha ENES Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
N Cartão de Cidadão e Pedido de Senha Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
M Pedido de atribuição de senha Concurso Nacional e Locais - Público 26
vitoria.ferreira Pedido de atribuição de senha Concurso Nacional e Locais - Público 32
M Pedido de atribuição de senha 2021 Concurso Nacional e Locais - Público 6
J Pedido de reenvio de atribuição de senha Concurso Nacional e Locais - Público 3
M senha para o concurso especial para as vias profissionalizantes Concursos e Regimes Especiais 1
Freitildes Senha da DGES ainda não chegou Concurso Nacional e Locais - Público 9
R Senha dges Concurso Nacional e Locais - Público 127
Beatriz Prata Pedido de atribuição de senha continua válido? Concurso Nacional e Locais - Público 2
andreia.frndsss Devo pedir outra vez a atribuição da senha e enviar para a escola? Concurso Nacional e Locais - Público 2
B Devo pedir outra vez a atribuição da senha? Concurso Nacional e Locais - Público 8
K Pedido de atribuição de senha 2020 Concurso Nacional e Locais - Público 38
P Pedido de atribuição de senha para quem está a viajar Concurso Nacional e Locais - Público 2
P Data de limite de entrega de pedido de senha. Concurso Nacional e Locais - Público 15
Jéssica BDuarte Pedido de atribuição de senha Concursos Institucionais – Privado 1
Izabella Pinho Pedido de Senha Arquivo 1
josesilva Pedido de Atribuição de Senha Concurso Nacional e Locais - Público 991
N Cálculo da média para efeitos de acesso ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 4
M Acesso ao Mestrado Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 1
D UAb Acesso a Ciências Sociais Universidade Aberta 0
Mara Rita Candidatura à 2fase do acesso ao ensino superior Ensino Superior - Geral 2
Rafaela113356688000 Dúvida acesso ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 1
M Exames 1ª Fase e 2ª Fase. Qual a nota que prevalece para acesso ao ensino superior? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
luisscarvalho Acesso ao Ensino Superior Media Ensino Superior - Geral 1
R Acesso ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 2
L Acesso ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 1
S Acesso ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 4
M Acesso aos CTesp no IPLuso Concursos Institucionais – Privado 0
Yolibel Acesso ao Ensino Superior através de Curso EFA Concurso Nacional e Locais - Público 9
Catarina476 Como mudar de Curso após 1°ano? (Concurso Nacional de Acesso) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
X Acesso ao ensino superior via curso profissional Concurso Nacional e Locais - Público 1
silviapd18 Acesso ao Ensino Superior Concurso Nacional e Locais - Público 2
leonardormoreirad Acesso 1ª fase candidaturas com exames 2ª fase Concurso Nacional e Locais - Público 2
B Média de curso profissional (tecnológico de planos próprios) para acesso ao Ensino Superior Concurso Nacional e Locais - Público 3
C Mudança de Curso e Concurso Nacional de Acesso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
M Dúvida Média de Acesso ES Concurso Nacional e Locais - Público 4
MBSM Dúvida na média de notas/exames para concurso acesso ensino superior Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
Miguel Silvaaa Academia militar Condições de Acesso Academia Militar 2
Jesualdo Cabral Acesso ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 6
Joaoluisvalerio Acesso ao ensino superior pelo concurso especial CET Concurso Nacional e Locais - Público 2
P Acesso ao ensino superior atraves de ensino profissional Concurso Nacional e Locais - Público 7
PedroJesus17 Nota de acesso diferente? Porquê entrar noutro curso e depois transferir para o que nos queremos? Concurso Nacional e Locais - Público 8
PedroJesus17 Médias de acesso ao ensino superior - Matemática A Concurso Nacional e Locais - Público 4
A Acesso Ensino Superior Concurso Nacional e Locais - Público 3
Carla Balão Santos Curso profissional e exame acesso ensino superior Ensino Secundário 2