- Matrícula
- 24 Abril 2021
Bom dia, eu sou o Luis e neste momento frequento a Faculdade de Ciências e Tecnologias da Universidade Nova de Lisboa no curso de engenharia informática. Eu quando entrei no curso sempre soube que iria ser difícil, e mesmo com esse mindset eu passei por muito mesmo para chegar até ao ponto que estou agora, especialmente a programação (começámos a dar java). A minha razão para ter entrado neste curso foi mesmo porque tinha interesse em programar, foi uma coisa que quando via que me imaginava como seria se o soubesse fazer e queria aprender. Porém quando entrei no curso e comecei a aprender Java, parecia que nada corria bem, eu podia tentar perceber, podia passar horas naquilo, mas não resultava em nada. Agora, não consegui ter nota mínima nos testes, e vou ter que ir a exame e para ser sincero, depois de tudo o que passei, parece que não tenho energia para estudar programação, como se tivesse perdido o interesse. A minha questão aqui era se será que estou a ir no caminho certo, ou será que estou a perder tempo? Será que isto é para mim?