Será que a minha nota chega?

MarianaLLemos

Membro Veterano
Matrícula
19 Abril 2022
Economia, matemática e português
é um pouco difícil de prever, já que em economia e português as médias desceram, mas em matemática, subiram, mas de qualquer forma, aconselho-te a colocares este curso como primeira opção, e nas restantes, colocas pelo menos um curso em que tem certeza que entras

Matrícula
28 Julho 2021
A minha média é 155,3 e a nota do ultimo colocado é 160,3 será possível entrar?
é um pouco difícil de prever, já que em economia e português as médias desceram, mas em matemática, subiram, mas de qualquer forma, aconselho-te a colocares este curso como primeira opção, e nas restantes, colocas pelo menos um curso em que tem certeza que entras
Estou numa situação parecida, tenho média de 15.5 e o ultimo colocado foi 15.6, acham que entro?
Eu candidatei me com o exame de bg

MarianaLLemos

Membro Veterano
Matrícula
19 Abril 2022
Estou numa situação parecida, tenho média de 15.5 e o ultimo colocado foi 15.6, acham que entro?
Eu candidatei me com o exame de bg
acho que tens boas possibilidades de entrar
Post automatically merged:

eu tb estou na mesma situação, a nota do último colocado na minha primeira opção foi 144.5, e a minha nota é 143.5 ... que entremos todos 🙏🙏

Matrícula
28 Julho 2021

Espero que sim!

eu tb estou na mesma situação, a nota do último colocado na minha primeira opção foi 144.5, e a minha nota é 143.5 ... que entremos todos 🙏🙏
Mesmo!!!

Okkkkk

Membro
Matrícula
18 Novembro 2021
A minha média é 155,3 e a nota do ultimo colocado é 160,3 será possível entrar?