- Matrícula
- 25 Agosto 2020
Candidatei-me primeiramente em Ciências da Comunicação na ISCSP já com o pensamento de que não iria conseguir entrar, uma vez que a minha média é mais baixa do que a média do último colocado do ano passado. Sabendo deste facto e de que este ano as médias dos exames aumentaram imenso coloquei como 2a opção Relações Públicas e Comunicação Empresarial na ESCS, que é a opção que mais quero agora, mas tenho receio de não entrar, porque as médias vão aumentar e tenho apenas 5 décimas de diferença com o último colocado do ano passado. Como quero muito este curso, pus nas minhas opções de candidatura o mesmo curso só que em pós laboral e queria saber se é possível trocar depois para o horário diurno ou senão for possível, as praxes são juntamente com os alunos do diurno ou as atividades e tudo isso é distinto dos horários diurnos e noturnos. Para além disso se alguém me conseguir ajudar dizendo se acha que consigo entrar neste curso em horário diurno pff que o faça, porque estou super preocupada...