Será que estarei em risco?

Bombidibo

Membro Caloiro
Matrícula
18 Julho 2020
Olá, na minha candidatura vou pôr como 1 opção aeroespacial, 2 Engenharia biomédica e 3 engenharia mecânica, tudo no IST. Tenho média de candidatura de 18,84, por isso não estou confiante que enyte na 1 opção. No entanto, com a leitura de alguns receios partilhados por colegas daqui, comecei a pensar se estarei em risco de não entrar em Biomédica. A média o ano passado foi de 181.5 e até agora estava bastante convencida que entrava na boa e que até seria algo melhor para mim do que aero.

O que acham?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Bombidibo
Olá, na minha candidatura vou pôr como 1 opção aeroespacial, 2 Engenharia biomédica e 3 engenharia mecânica, tudo no IST. Tenho média de candidatura de 18,84, por isso não estou confiante que enyte na 1 opção. No entanto, com a leitura de alguns receios partilhados por colegas daqui, comecei a pensar se estarei em risco de não entrar em Biomédica. A média o ano passado foi de 181.5 e até agora estava bastante convencida que entrava na boa e que até seria algo melhor para mim do que aero.

O que acham?
Acho que tens boas hipóteses para biomédica, até porque as vagas vão aumentar consideravelmente, o que vai ajudar a atenuar uma eventual subida, que mesmo assim deve acontecer.
Boa sorte!

Se depois eventualmente considerares aeroespacial explora a hipótese de concorrer via mudança de curso no fim do 1º ano.

• Like
Reactions: Alterado and NeiaJ

jmsilva

Membro Caloiro
Matrícula
31 Julho 2019
Curso
ciencias socieconómicas
Olá. Eu estou com uma media de candidatura de 162, e queria entrar no curso de Finanças e Contabilidade no ISCTE. A média do curso foi de 156 e 149.5 em 2019 e 2018, respetivamente. Dada toda esta situação não sei se conseguirei entrar ou não neste curso. Deixem a vossa opinião
Obrigado ;)

• Like
Reactions: Sandra Cristina

Ninguém

Membro
Matrícula
15 Junho 2019
Olá tenho uma nota de candidatura de 18.53 e queria entrar para MEFT no IST. Eu sei que é praticamente impossível por isso estou a pensar em Eng.Biomédica ou Mecânica. Como o ano passado a media para Biomédica era de 181.5 acham que posso ficar de fora? E em Mecânica tb?

• Like
Reactions: Sandra Cristina