SER Matemática - Plataforma Matemática A

Gonçalo_Duarte_

Membro Caloiro
Matrícula
2 Janeiro 2021
Boa tarde!

Sou tutor de Estatística Descritiva no ISEG, Universidade de Lisboa e desenvolvi um projeto de apoio à Matemática A de secundário. Contamos com mais de 20 horas distribuídas por resoluções integrais de exercícios, vídeo aulas e resumos teóricos para todos os conteúdos de Matemática A.

Cada vídeo (tanto de resoluções de exercícios como matéria teórica) tem um fórum associado onde os alunos podem discutir ideias entre si e comigo!

site: SER Matemática (SER Matemática - Preparação para Exames)

Que 2021 seja repleto de sucessos!

135495525_4338221502871671_1795863119428068085_n.jpg

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
K Matemática A pode ser substituida por Matemática B? Ensino Secundário 13
Jessicallgutierrez PEDIDO-Livro do prof de Filosofia 10ºano "Razões de Ser" Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Ângela0104 matematica como prova de ingresso pode ser macs? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
A Segunda fase de 2020 pode ser usada na primeira fase de 2021 ? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
E Filosofia 10 - Razões de Ser (soluções) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
I O resultado da primeira fase dos exames pode ser usado na segunda fase dos concursos? Concurso Nacional e Locais - Público 5
A Requisitos para ser professor de Sociologia Educação 1
G Passo a ser responsável pela minha vida escolar quando faço 18 anos? Ensino Secundário 5
E Ser bancário a partir de contabilidade e administração Ciências Económicas e Empresariais 4
T Ensino Secundário depois de ser mãe Ensino Secundário 2
C BG pode ser anulada no 12ª ano? Ensino Secundário 1
Ariana_ MÁFIA – Pequeno guião para criar um setup e ser um bom moderador Diversão e Jogos 0
T O que tirar para ser professor Educação 5
beatrizcf22 Há abrangência de licenciaturas para no futuro poder ser professora? Educação 13
U Poderei faltar a um exame de 11° e não ser penalizada? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
L Como ser professora?! Educação 7
R Usar exame como prova de ingresso que não era suposto ser Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
A Experiência ser aceite na faculdade Ensino Superior 5
Mitram05 Soluções Manual de Filosofia 10º ano ( Ser no Mundo) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 11
M Ser no Mundo 11- Filosofia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
P Ser no mundo 10 manual Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
D Não sei o que quero ser nem se vou conseguir Ensino Secundário 2
L Curso para ser Bancário Ciências Económicas e Empresariais 2
G Razões de ser - Filosofia 10º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
Q Impedido de ser avaliado Ensino Superior 12
Ana Daniela Branco Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021 Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 1220
R Melhor curso para ser programador (especializado para escrever código) Tecnologias 1
F Qual acham que pode ser a diferença entre um aluno que obtém 20 valores num exame nacional e um que consegue 17/18? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
I Ser professor do ensino básico Educação 2
D Para ser professora de inglês no ensino secundário Educação 4
astheneix O que é necessário para ser professor de História das Artes? Educação 2
V Cursos para se ser docente no ensino secundário Educação 22
mimegas Melhor curso/curso ideal para ser programador ? Tecnologias 0
P Requisitos para ser professor. Educação 10
T Medicina e ser Trabalhador-estudante é possível ? Saúde 0
marina c ESEL o sonho mais amargo que doce, o ser aluna de 2ª, a desilusão Escola Superior de Enfermagem de Lisboa 3
Lara Seguro Petição para a média de Educação Física ser opcional Ensino Secundário 25
PedrOliveira Estou em humanidades e gostava de ser contabilista , como o posso fazer ? Quais as maneiras mais "fáceis" ? Ciências Económicas e Empresariais 9
S Pedir para ser madrinha de praxe Tradições Académicas 1
Beatriz Céu Ser caloiro na cidade dos estudantes Tradições Académicas 0
M Ser professor universitário Ensino Superior 13
Ada Cris Estou em humanidades e quero ser veterinária!! Ensino Superior 11
P Ser no Mundo 11 - Filosofia - livro professor Pedido de Recursos - Ensino Secundário 37
D O que vai ser verificado nas calculadoras este ano (2018)? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
Jéssica Pinto Querer dividir-me ao meio e ser impossível... Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
F Exame não pode ser usado como prova de ingresso?? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
Kryniawild Nota de exame do ano anterior pode ser usado para melhoria no ano seguinte? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
F Para ser professor de 3ºCiclo/Secundário Educação 20
Reun Almeida É possivel não ser colocado na primeira opção mesmo tendo média? Concurso Nacional e Locais - Público 9
C Para ser Professor do Ensino Básico: Educação Básica ou Ciências da Educação? Educação 16