SERVIÇO SOCIAL - CATÓLICA, LUSÍADA OU LUSÓFONA - LISBOA ?

Bom dia,

Qual das privadas para Serviço Social - Católica, Lusíada ou Lusófona ?

Obrigada.
Olá, Inês! É difícil oferecer-te uma opinião, mas experimenta comparares planos de estudos e veres o que te interessa mais entre as 3, bolsas de mérito caso estejas apta que possam interessar-te, poderás também ler relatórios da A3ES sobre a avaliação do curso nos últimos anos, por exemplo.

Sobre Serviço Social na FCH, o Uniarea publicou um artigo dedicado ao curso aqui: Conhece a formação mais antiga do país em Serviço Social na FCH - Uniarea

Olá, Inês! É difícil oferecer-te uma opinião, mas experimenta comparares planos de estudos e veres o que te interessa mais entre as 3, bolsas de mérito caso estejas apta que possam interessar-te, poderás também ler relatórios da A3ES sobre a avaliação do curso nos últimos anos, por exemplo.

Sobre Serviço Social na FCH, o Uniarea publicou um artigo dedicado ao curso aqui: Conhece a formação mais antiga do país em Serviço Social na FCH - Uniarea
Boa tarde,

obrigada, já vi todos os planos de estudos e também já vi esse artigo. Eu sei que é difícil, apenas estudantes aqui do uniarea podiam já ter tido/ou estar a ter a experiência de estudar em alguma dessas faculdades privadas na licenciatura em serviço social e contar-me como correu ou como está a correr.

Obrigada.