Serviço Social ISCTE ou ISCSP

Inesjesus

Membro
Matrícula
16 Junho 2015
Boa noite,

gostaria de saber qual consideram ser a melhor faculdade para fazer a licenciatura de serviço social, entre a ISCTE e a ISCSP ?

Agradeço a ajuda que possam dar.

Última edição:

Inesjesus

Membro
Matrícula
16 Junho 2015
Bom dia,

gostaria de saber qual consideram ser a melhor faculdade para fazer a licenciatura de serviço social, entre a ISCTE e a ISCSP ?

Agradeço a ajuda que possam dar.

Sara Guerra

Membro
Matrícula
21 Junho 2017
Curso
Sociologia PL
Instituição
ISCTE
olá! Eu não tirei nenhum dos cursos, mas estou a acabar a licenciatura em Sociologia no Iscte e fiz uma cadeira optativa de SS. não sei quanto ao ISCSP, mas o Iscte funciona mesmo super bem a nível dos planos curriculares (são práticos e atualizados), os professores são muito bons e é uma universidade muito boa no geral

Inesjesus

Membro
Matrícula
16 Junho 2015
olá! Eu não tirei nenhum dos cursos, mas estou a acabar a licenciatura em Sociologia no Iscte e fiz uma cadeira optativa de SS. não sei quanto ao ISCSP, mas o Iscte funciona mesmo super bem a nível dos planos curriculares (são práticos e atualizados), os professores são muito bons e é uma universidade muito boa no geral
Boa tarde, Obrigada pelas informações. Por acaso conhece alguém que estude serviço social no iscsp e no iscte ? Obrigada.