Simulador de Candidatura da DGES

Olá.
Tentei usar o site Candidatura Online - Simulador de Candidatura (dges.gov.pt) para simular a minha candidatura, mas, ao preencher o primeiro tópico, «Notas do secundário», preenchi direitinho, mas apareceu-me um aviso que dizia:

Erro detetado
Os dados especificados contêm os seguintes erros:
  • Fase de candidatura inválida

Alguém me consegue ajudar? Obrigado
Olá, eu tenho o mesmo problema
Olá.
Parece que o simulador ainda não está a funcionar.

• Like
Reactions: diogosilva2403
Erro detetado

Também me aparece isso... eu desisti e fiz a candidatura normal 😂 podes ver passo a passo com calma e não precisas de submeter logo, os dados ficam guardados na mesma. E mesmo que submetas, depois podes alterar se encontrares algum erro! Desde que seja até ao dia 20, claro, não tem problema 😊

Erro detetado

Realmente, também me deu esse erro, estranho. Ainda não deve estar disponível, mas nos outros anos nunca houve problemas.
Post automatically merged:

Também me aparece isso... eu desisti e fiz a candidatura normal 😂 podes ver passo a passo com calma e não precisas de submeter logo, os dados ficam guardados na mesma. E mesmo que submetas, depois podes alterar se encontrares algum erro! Desde que seja até ao dia 20, claro, não tem problema 😊
Além disso pode submeter a candidatura o número de vezes que quiser até ao final do prazo, contando a última.

Realmente, também me deu esse erro, estranho. Ainda não deve estar disponível, mas nos outros anos nunca houve problemas.

Pois, então o melhor será fazê-la normalmente...obrigada :)