- Matrícula
- 20 Janeiro 2025
- Mensagens
- 1
Olá pessoas, sei que isto se pouca usa mas preciso de falar e de pedir opinião
Estou no meu último ano do curso de enfermagem e sinto-me completamente infeliz e pouco realizada
Para explicar de um modo geral estudo numa privada e desde aí sinto que nunca entrei por mérito mas sim pq tinha dinheiro para tal
Depois entrei numa depressão no meu 1 ano e reprovei a quase todas as cadeiras teóricas e práticas porém consegui dar a volta e desde aí que fiz tudo direitinho e até com boas notas porém chega a parte dos estágios e parece que fico a pessoa mais burra do mundo e que não sei nada.. acontece-me isto e até os enfermeiros com quem fico perguntam "é mesmo isto que queres ?" Ainda me dás sentir uma m3rd4 pior do que aquilo que já me sinto.
Parece que sei tudo nos testes chega a parte prática e esqueço-me de tudo.
Sinto me completamente infeliz e não sinto que tenha capacidades para ser enfermeira.
Parece que aquilo que aprendi na faculdade pouco ou nada serve para o curso
Estou no meu último ano do curso de enfermagem e sinto-me completamente infeliz e pouco realizada
Para explicar de um modo geral estudo numa privada e desde aí sinto que nunca entrei por mérito mas sim pq tinha dinheiro para tal
Depois entrei numa depressão no meu 1 ano e reprovei a quase todas as cadeiras teóricas e práticas porém consegui dar a volta e desde aí que fiz tudo direitinho e até com boas notas porém chega a parte dos estágios e parece que fico a pessoa mais burra do mundo e que não sei nada.. acontece-me isto e até os enfermeiros com quem fico perguntam "é mesmo isto que queres ?" Ainda me dás sentir uma m3rd4 pior do que aquilo que já me sinto.
Parece que sei tudo nos testes chega a parte prática e esqueço-me de tudo.
Sinto me completamente infeliz e não sinto que tenha capacidades para ser enfermeira.
Parece que aquilo que aprendi na faculdade pouco ou nada serve para o curso